O NOVO MORADOR ³

1.2K 93 1
                                    

Caetano: Oi, Fátima!

Fátima: Ah, mas eu disse pro garoto te dizer para vir de noite.

Fátima: Ah, mas eu disse pro garoto te dizer para vir de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fátima Dixon, 42 anos. Gerente da cooperativa.

Caetano: Não se preocupe, Fátima. Eu quis vir logo e só para você saber, vou voltar para o trabalho e não quero ouvir nenhuma objeção sua. Ninguém tira férias que duram dois meses.

Fátima: Tem razão, mas você não tinha usado suas férias desse ano, então pensei que tirar uma folga do trabalho te faria bem. Tudo isso é muito exaustivo. Você ainda está lindo apesar das circunstâncias. Eu não queria te chamar, mas acabei precisando. Você é o único que pode nos ajudar. Estou lutando com isso há dois meses...

Caetano: Então isso está acontecendo há dois meses e você me deixou no escuro o tempo todo. Me conte tudo agora mesmo, estamos com problemas?

Fátima: Ah, não, não é sobre a gente, mas sobre o bairro inteiro. Aquele homem... Ele trás o caos, as pessoas vem reclamar dele pra mim. Elas não sabem o que fazer. E ele... Ele também reclama...


Fátima deu a Caetano uma pilha de papéis.


Fátima: Aqui está, veja você mesmo.

Caetano: Você disse que ele reclama? Sobre quem? De quem esse homem reclama?

Fátima: De todo mundo! Ele reclama do padeiro, do Jonas, até da Sra.Joana e as galinhas dela.


Caetano olhou os papéis, a sua atenção caiu numa lista de pessoas que eram donas de lojas e ofereciam serviços.


Fátima: Caetano, ele literalmente perturba a paz da vizinhança, e cria caos e desconcerto.

Caetano: Pra onde ele se mudou?

Fátima: Ele comprou o terreno do velho Lorde.

Caetano: Aquele terreno? Ah, mas nós...

Fátima: Sim, nós tínhamos planos para aquele lugar. Mas ele comprou de um dia pro outro, ele nos pegou de surpresa e chegou antes.

Caetano: É claro. Como saberíamos que um completo estranho chegaria e compraria uma propriedade abandonada?

Fátima: Sim, mas não é que ele é um estranho. Nós pesquisamos um pouco sobre ele. Quero dizer, ele é estranho pra gente, mas não pra você.

Caetano: Não pra mim?  Não entendi.

Fátima: Vocês dois têm a mesma cidade natal, estudaram na mesma sala no ensino fundamental.


Caetano tentou lembrar dos rostos dos seus colegas de escola, mas ele lembrava de poucos nomes, já que aquela época parecia tão distante.


Caetano: Qual é o nome dele?

Fátima: Antony, Antony Knox.


Continua...

O toque da Besta (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora