Caetano: Qual é a história por trás delas? Tenho certeza que ainda doem.
Antony: Sim, doeu mais do que você pode imaginar, quando o vidro perfurava a minha pele. O que importa não é a história, mas a lição. A lição é que você não deve esperar nada de mim. Eu não posso te dar o que você precisa, você precisa de amor e uma família, e só o que pode ter de mim é a minha proximidade na cama. Vou manter você quente nos meus braços enquanto dorme, vou beijar a sua boca quando estiver gelada, e fazer você gozar sempre que precisar, mas é tudo. Você deve limitar todas as suas expectativas à cama, Caetano. Tudo fica lá.
Caetano: Você quer dizer o sofá, Antony? Porque não estive na sua cama ainda. Você me mantém tão longe que nem me deu seu número de telefone ainda.
Antony: Eu ligo meu telefone duas vezes na semana, mas se é tão importante para você ter meu número, eu te dou. Quanto à minha cama...
Ele pegou a mão dele e o levou pelo corredor. Então abriu uma porta revelando o seu quarto.
Antony: Se você quer estar na minha cama, Caetano. Só precisa dar o primeiro passo. Mas lembre, tudo fica aqui. Tudo PARA aqui.
Caetano era como uma criança a quem ofereceram um doce. Ele olhava para Antony e o imaginava pelado naquela cama. Seu rosto ficou quente e o fogo se espalhava para o seu pescoço e peito.
Caetano: ( Cama. Sexo. Toques. Redenção... )
Antony: Por que, Caetano?
Caetano: Desculpe, o que você disse? Eu me deixei levar e não ouvi a sua pergunta.
Antony: Por que você me quer?
Caetano: Eu não sei como explicar isso. Às vezes você é agressivo, distante e rude, e então você me ganha com as coisas pequenas, apesar de não ser intencional. Eu simplesmente te quero. Eu mesmo não sei por quê.
Antony: Você devia querer alguém que pode te dar mais.
Caetano: Eu não quero outro.
Antony: Então, as regras estão claras?
Caetano: Sim.
Antony: Você vai quebrar alguma delas?
Caetano não respondeu, só revirou os olhos. Isso foi como uma resposta para ele.
Antony: Então, isso quer dizer que você vai.
Caetano: Vou tentar obedecer todas as suas regras, Antony.
Os olhos dele caíram no peitoral de Antony, ele era mais muscular que todos que ele conhecia. Então eles desceram para o que ele havia entre as pernas, o que quer que more ali, parecia impressionante. Antony era imprevisível e forte.
Antony: Por que você está sorrindo assim? No que está pensando?
Caetano: Em você. Eu não estava prestando atenção, você tem mais alguma coisa para me dizer?
Antony: Caetano, você ainda tem tempo para me deixar e encontrar um homem que vai te dar um lar, família e filhos. Vou repetir de novo - você não vai ter isso comigo.
Caetano: ( Filhos, filhos... )
Ele repetiu essa palavra na sua mente, seu coração batendo no mesmo ritmo. Caetano tocou aquele lugar doloroso na sua barriga.
Antony: Você precisa de um tempo para pensar?
Caetano: Não, eu já tomei a minha decisão.
Antony: Tem certeza?
Caetano: Sim, mais certeza do que nunca.
Antony: Ok, eu espero que tenha mesmo.
Caetano deu um passo para trás e sentou na cama, seus olhos presos nos dele.
Antony: Você sempre foi confiante assim, Pérola, mas acho que você devia experimentar primeiro, antes de tomar a sua decisão final. Sabe, posso dar um pedaço do bolo para você experimentar antes de comprar ele todo.
Antony fechou a porta e os dois ficaram lá, sozinhos no quarto dele.
Antony: Tem certeza de que você quer perder o seu tempo comigo ao invés de tentar conseguir o que você realmente quer?
Caetano: E o que você acha que eu quero, Antony?
Antony: Você quer o que costumava ter. Lembre-se do que você me disse, Caetano, você sonhava com uma família...
Caetano: As coisas já não são mais as mesmas. Só o fato de eu poder engravidar já é um milagre. Não posso fazer uma família, não posso ter filhos. Na verdade, eu tenho 5% de chance de engravidar novamente. Que homem me aceitaria danificado assim? Então acho que isto talvez seja o melhor que eu consigo.
Ele começou a apertar os lençóis. Antony observou ele com cuidado e então se aproximou, pegou um fio do cabelo dele e começou a brincar com ele. Caetano notou alguns pelos que começavam no abdômen dele e desciam até sua calça. Era o suficiente para ele se sentir ficando molhado.
Antony: Tudo bem então, chegamos num acordo. Vamos fazer ISSO uma vez, e então se você quiser continuar, só precisa me dizer e vamos seguir em frente.
Caetano: Tudo bem, Antony.
O interior dele estremeceu, Caetano estava tremendo de antecipação pelo que estava por vir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...