CAETANO POV.
Antony pareceu surpreso com o que eu disse, mas voltou a sorrir levando suas mãos ao short que eu usava e o abaixando. Passou o dedo por cima da calcinha sentindo a umidade daquele local, gemi quando ele começou a movimentar a mão no meu membro pequeno, rebolei querendo mais.
Peguei em sua mão e a coloquei por dentro, logo ele penetrou dois dedos estocando-os forte.
— Antony... mais.
Gemi o puxando pela nuca e seu rosto foi para a direção dos meus mamilos, Antony logo abocanhou um deles aumentando a velocidade das estocadas.
— Hmm... assim eu vou...
Ele acrescentou mais um dedo e o estimulou rápido. Um nó se formou abaixo da minha barriga e gozei sentindo minhas pernas falharem. Respirava rapidamente enquanto ele tirava os dedos de mim e os levava para a sua boca. Retirei a minha última peça e passei o seu membro na minha entrada piscante.
Antony: Caetano...
Ele me olhou sedento e segura firme o meu cabelo.
— O quê? Eu ainda não entendi.
Levei a minha mão até seu membro e coloquei perto da minha entrada rebolando.
— Me diz, Antony.
Antony: Eu ainda preciso dizer?
Perguntou apertando forte a minha bunda.
— Sim, eu quero que diga.
Antony: Senta... quero que você... sente em mim, Pérola.
Sorri e afundei toda aquela extensão em mim. Comecei a me movimentar devagar vendo Antony revirar os olhos e apertar mais o meu corpo. Me apoiei e fui mais rápido alternando em sentar e rebolar. Suas mãos foram subindo até chegar no meu membro e fazendo movimentos.
Quando senti que as minhas pernas estavam ficando cansadas, Antony me puxou para si me abraçando e começou a estocar rápido e forte, pude escutar ele gemendo o meu nome rente ao meu ouvido. Antony acertou diversas vezes meu ponto até que em um movimento rápido, me virou ficando por cima sem parar de se movimentar.
Antony pegou os meus dois braços e os levantou prendendo em cima da minha cabeça segurando firme meu pulso.
Antony: Não tem visão melhor.
Ele diz rouco descendo para o meu pescoço.
Antony: Você ainda quer que eu fale o que eu quero, Pérola?
— Sim.
Disse entre gemidos.
(...)
Rebolei mais sentindo o formigamento chegando e a sua língua se movimentando mais rápido. Minhas pernas falharam quando meu orgasmo chegou pela terceira vez e Antony me segurou me deitando do seu lado.
Antony: Uau Pérola, não sabia desse seu lado!
— E nem eu! Hahaha.
NARRADORA POV.
Acordar ao lado de Antony era puro prazer. Caetano preparou uma refeição farta enquanto Antony ainda dormia. Logo ele apareceu na porta, parecendo descansado.
Antony: Mmmm... algo está com um cheiro maravilhoso. Já estou com fome.
Caetano: Bem, admito que não cozinho tão bem quanto você, mas dei o meu melhor.
Antony: E o seu visual está me fazendo salivar ainda mais.
Caetano: Fico feliz que você gostou. Eu tento fazer você aproveitar cada minuto comigo. Vamos comer agora, estou ansioso para saber se você gosta da minha comida.
Antony: Ok, mas... Caetano, eu quero te contar algo primeiro.
Caetano: O quê?
Antony: Bem, eu não te contei muitas coisas, mas essa eu preciso te contar.
Ele se aproximou de Caetano e olhou no fundo dos seus olhos.
Antony: Caetano... obrigado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...