PREOCUPAÇÃO

428 48 1
                                    

Caetano: Eu vou ficar, e você sabe bem disso. Você tentou me fazer ir embora mil vezes, e eu ainda estou aqui. Eu aceito as suas condições, estou bem com isso.

(...)

Naquela noite Caetano caiu no sono no quarto dele, mas Antony não o abraçou como de costume. De manhã, ele saiu da cama enquanto Antony ainda estava dormindo, colocou suas roupas e foi para casa. Quando chegou em casa, Leandro não estava lá, mas Caetano viu um bilhete que o mesmo havia deixado para ele.

"Não sei o que você está fazendo, mas meu irmão estaria muito decepcionado. O que você se tornou? De um esposo leal e devotado, admirado pela cidade toda, a um mentiroso que passa as noites sabe-se lá onde?"

O que Caetano leu o magoou mais do que ele esperava.

Caetano: ( As pessoas da cidade realmente me vêem assim? Será que o Leonardo realmente pensa isso de mim? )

Apesar de ele não ligar para a opinião de Leandro, foi tocado pelas palavras dele, e o que aconteceu com Antony também influenciou seu humor. Caetano se sentou no sofá e chorou, depois disso, sentiu alívio. Ele pegou o pedaço de papel e tirou do seu campo de visão.

Caetano: ( Eles podem me julgar o quanto quiserem, eu não ligo. Eles não sabem como eu me sinto, nem que tipo de emoção o Antony desperta em mim. )

E ele sabia onde iria aquela noite.

(...)

Caetano passou os próximos dez dias na propriedade. Ele tentou manter a distância para fazer ambos, ele e Antony, acreditarem que não havia nada entre eles. Mas não era verdade, ambos sabiam que havia tanto fogo, química e luxúria. Apesar de estarem em silêncio seus olhos demonstravam isso.

Nesses dez dias Antony não tocou nele uma única vez, todo dia ele saiu para o sul e ficou fora algumas horas. Na décima noite, eles foram para a cama e Caetano não aguentou o silêncio.

Caetano: O que nós temos feito?

Antony: Nós vamos dormir agora.

Caetano: Não, não vamos dormir, vamos conversar. Passamos nosso tempo no mesmo cômodo e trocamos 15 palavras num dia, você nem quer me tocar.

Antony: Estamos fazendo companhia um para o outro.

Caetano: Sim, que companhia agradável você é! Com quem você está bravo? Comigo? Eu não quebrei uma única regra. Me diga a verdade, Antony. Por que você está me punindo assim?

Antony: Te punindo? De que jeito?

Caetano: Me negando. Me negando uma conversa com você, seus toques. Isso não é o que você me ofereceu, você está retirando a sua oferta?

Antony: Não.

Caetano: Então me toque, droga!

Após Caetano dizer essas palavras, o corpo de Antony estava em cima dele em um segundo. Ele sentiu o calor de Antony e começou a respirar fundo com as mãos nos ombros dele.

Caetano: Eu realmente tenho que implorar? Que motivos você tem para agir assim? Você simpatiza comigo, ou você me quer?

Antony: Eu quero você!

Antony começou a beijar ele apaixonadamente, e Caetano esqueceu de tudo, da moralidade e das regras. E enquanto Antony levava sua mão para dentro da calcinha dele, Caetano sentiu que daria tudo que ele pedisse.

Caetano: Isso, Antony! É assim que eu quero você - selvagem e sem restrições.

O que aconteceu entre eles naquela noite, Caetano colocou em uma categoria - amor. Apesar de Antony não saber disso, mas ele sim.

(...)

Um sábado, Antony estava se arrumando para sair enquanto nevava muito.

Caetano: Posso te perguntar uma coisa?

Antony: Hahaha. Eu sei que você vai perguntar de qualquer jeito.

Caetano: Aonde você vai todos os dias?

Antony: Fico aqui, na propriedade.

Caetano: Ah, ok. Mas o quê...

Antony: O que eu faço? Nada que influencie você de qualquer forma, então não precisa saber.

Caetano: Ok.

Antony: Ok? Só isso?

Caetano: Bem, eu não preciso saber, mas as pessoas da cidade gostariam de saber. Têm boatos circulando, eles acham que você é um esquisitão. Você nunca fala com ninguém. Você não entra na cidade, compra tudo por encomenda, só se comunica comigo. Como seu advogado, acho que devia te avisar. Mas tem razão, não é da minha conta.

Antony encarou Caetano por alguns segundos e então saiu da casa em silêncio.

CINCO HORAS DEPOIS...

Antony ainda não havia voltado, Caetano estava ficando preocupado.

Caetano: E se aconteceu algo de ruim com ele? Ele pode ter caído numa vala e quebrado a perna!

Ele estava ficando ansioso, mas então teve uma ideia. Caetano pegou seu celular e procurou entre seus contatos e viu o nome com qual ele salvou o número dele: Besta!

É claro, ele via Antony em uma luz completamente diferente. Caetano selecionou o número dele da agenda e fez a ligação. Mas não chamava, ele sentou lá, olhando para a porta de tempos em tempos, mas Antony não apareceu. Então ele tomou a decisão.

Caetano: ( Vou sair e procurar por ele! )

Continua...

O toque da Besta (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora