Antony: Tudo bem então, chegamos num acordo. Vamos fazer ISSO uma vez, e então se você quiser continuar, só precisa me dizer e vamos seguir em frente.
Caetano: Mas e se você não quiser continuar?
Antony: Hahaha.
Ele não respondeu. Só colocou os dedos no cotovelo dele deslizando até os dedos. Um tremor correu pela espinha de Caetano e arrepios cobriram a sua pele. Com outra mão, Antony removeu a coberta da sua cama.
Antony: Você quer que a gente faça isso agora ou...?
Caetano: Bem, por que não agora? Quero dizer, nós já estamos quase pelados.
A próxima pergunta dele o confunde.
Antony: Devo fechar as cortinas?
Caetano: Faça como quiser. Por que você ia querer fazer isso? Acha que vai se sentir desconfortável se me ver nu?
Antony: Não, esqueça.
Ele virou a cabeça, e então Caetano percebeu que na verdade Antony queria evitar ser visto por ele. Caetano não conseguiu se controlar, ele pegou a mão dele e fez uma confissão.
Caetano: Eu quero olhar para você. Eu quero te tocar. Não tire isso de mim, e eu vou dar o meu melhor para não me apaixonar com esse maravilhoso personagem seu, seria uma grande tentação.
Naquele momento, os dois começaram a rir.
Antony: Já que você tem essa língua afiada, vou tentar ser gentil dessa vez. Mas só dessa vez, Pérola.
Caetano: Você vai se segurar?
Antony: Você disse que dói. Eu não quero que você sinta dor.
Caetano: Isso vai embora quando eu estou com você...
Ele o interrompeu colocando as mãos nos ombros dele e o abraçando. No instante seguinte Antony estava segurando a cintura dele.
Antony: Eu quero aproveitar a vista primeiro.
Caetano: Leve o tempo que precisar.
Antony: Eu quero aproveitar cada segundo disso. Sabe, isso não acontece com frequência. Eu quero saber onde é o seu limite, Pérola.
Caetano: Você sabe que eu não gosto dessa palavra, não coloque limites para mim.
Como se Caetano tivesse tentando ele com essas palavras, Antony o agarrou pela cintura e o deitou de quatro na cama. Antony mal tocou os lábios dele enquanto o empurrava para debaixo dele.
Antony: Você é tão macio...
Antony abriu as pernas dele e encarou a cueca dele.
Antony: ...e já está tão molhado.
Ele contornou o dedo na entrada de Caetano por cima da cueca molhada e Caetano mordeu os lábios com força. Os dedos de Antony viajaram para cima até os mamilos do homem e começaram a acariciá-los. Então ele beliscou os mamilos sensíveis dele, e Caetano gritou instantaneamente.
Antony: ...e tão barulhento.
Então Antony colocou seu corpo em cima do dele, suas mãos perto da cabeça dele. Caetano pressionou suas mãos no colchão e virou a cabeça em direção a Antony.
Caetano: Me dê os seus lábios. Por favor, Antony, eu estou pegando fogo..
Antony: Vá com calma, eu vou te dar o que você quer.
Antony moveu os lábios para perto dos dele e o beijou. Sua barba roçava o rosto dele, e o calor se espalhou por todo o corpo de Caetano. Caetano, sabia que amor não era parte do jogo, então eles não deviam fazer amor, mas se aproximar fisicamente e compartilhar o prazer. Quando a língua de Antony tocou a dele, isso o levou a agir, Caetano apoiou mais os seus braços na cama e empinou em direção a Antony. Caetano sentiu o peso dele em si e gemeu em êxtase.
Antony: Essa é a sua última chance de mudar de idéia. O que você me diz?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
Storie d'amoreCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...