Caetano: Se somos colegas de quarto, devemos compartilhar tudo. Você devia colocar tudo à minha disposição, sua casa, sua cama, tudo que é seu e eu quero mais uma coisa também.
Ele encarou Antony enquanto sorria de forma enigmática. Quando a ponta da língua dele tocou seu lábio, Caetano se perdeu completamente num furacão de luxúria.
Caetano: Eu quero a sua habilidade, sua paixão, seu corpo. Os próximos 45 dias são meus. Eu quero que a gente divida essa cama e a diversão. Nós já provamos um para o outro como somos bons nisso.
Antony: Eu não diria bons, mas excelentes. Perfeitos.
Caetano se levanta da cama e fica em frente a Antony, que o olhava atenciosamente.
Caetano: Então, por favor, realize o sonho do seu colega de quarto. Faça amor com ele!
Antony: Agora? Mas você não está cansado?
Caetano: Sim, e eu preciso relaxar. Vou me sentir bem melhor depois de conseguir o que eu quero.
Antony: Seu desejo é uma ordem.
CAETANO POV.
Meu corpo foi prensado na parede e Antony distribuía beijos em todo o meu pescoço enquanto apertava a minha cintura. Arfava com cada toque, puxei a sua nuca o fazendo me encarar e o empurrei rapidamente para a cama.
Antony arqueou as sobrancelhas e tentou levantar mas eu o empurrei segurando o seu pescoço.
Antony: O que é isso?
Ele questionou tentando novamente se levantar.
- Calado!
Pedi segurando o seu pescoço e lhe dando um beijo necessitado.
Suas mãos foram para a minha bunda puxando mais contra ele e ajudando nos movimentos causando um atrito em nossos membros. Levantei um pouco a sua cabeça e passei a língua no seu pescoço ouvindo um suspiro do mesmo. Nunca tinha tentado dominar nesses momentos, mas vê-lo entregue dessa forma me fez gostar da ideia.
Ele tentou tirar a minha mão do seu pescoço e eu apertei ainda mais mexendo o meu quadril para cima e para baixo recebendo um tapa forte na minha bunda.
Antony: Acha que eu vou deixar você fazer isso?
- Você vai, Antony.
Respondi tirando a mão do seu pescoço e me levantei o suficiente para tirar a sua camiseta com sua ajuda.
- Não só hoje, mas quando eu quiser.
Knox riu.
Antony: Quando decidiu isso?
- Agora.
Trilhei uma linha de beijos por seu peitoral tatuado mordendo cada canto que tocava com a minha boca, seu corpo arrepiou quando passei minhas unhas rapidamente ali indo na direção do seu membro duro e já com pré gozo. Passei minha mão alí espalhando-o e o masturbei devagar enquanto descia calmamente até chegar em meu objetivo.
Antony levantou parte do tronco quando coloquei tudo em minha boca rapidamente, sua cabeça foi para trás e sua boca abriu na hora. Retirei da boca e sorri para ele jogando o seu corpo de volta para a cama. Passei a minha língua por toda sua extensão o sentindo agarrar forte o meu cabelo querendo ditar os movimentos, apertei sua coxa e Antony gemeu tirando boa parte da força que fazia em minha cabeça.
- Eu decido hoje.
Dito isso, vi um sorriso de lado em seus lábios e ele retirou a mão do meu cabelo a levando para trás de si. Voltei a chupá-lo e o que não cabia eu usava uma de minhas mãos enquanto a outra apertava seus testículos, seu corpo começou a tentar mexer e tentei segurar, mesmo sabendo que a sua força era maior.
Os gemidos ficaram mais altos e eu percebi que ele já estava próximo. Acelerei os movimentos e o escutei me xingar e levantar para me tirar dalí. Tive que empurrá-lo de novo e coloquei tudo na boca sentido um jato quente passar pela a minha garganta. Passei a língua uma última vez o vendo resmungar por ainda está sensível.
- Você não consegue ficar parado?
Perguntei subindo e indo novamente para o seu colo.
- Eu não disse que decidiria hoje?
Antony resmungou, era um misto de xingamentos e palavras sujas. Ele passou rapidamente sua mão pela a minha parte de cima do pijama o tirando rápido e puxando meus cabelos me direcionando a olhá-lo.
Antony: Não pense que estou satisfeito, Pérola.
- Não pensei nisso.
Sorri.
- Eu ainda quero que você me foda com força.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...