Caetano prendeu a respiração e encarou as costas fortes dele. Ele era ainda mais fraca que Antony e estava pronto para implorar, mas então ele falou novamente.
Antony: Não... eu não consigo.
Caetano foi tomado por emoções, apesar de Antony não dizer que gostava ou adorava ele. Leonardo costumava dizer essas palavras todos os dias, mas ainda assim, ele nunca sentiu o mesmo que no momento que Antony disse essas duas palavras - não consigo. Eles ficaram parados em silêncio por algum tempo. Caetano se aproximou de Antony e eles se encaram por algum tempo, finalmente ele falou primeiro.
Caetano: Então pare... pare de resistir e me conte os motivos para eu poder te entender. Se não, eu vou embora.
Antony: Não posso. Não posso fazer isso.
Caetano: Por que você não aceita isso entre a gente? Vai ser curto de qualquer jeito, já que você vai embora. Eu aceitei isso e só quero guardar bons momentos. Estou sozinho, e você também. Não é melhor quando estamos juntos?
Antony: É sim.
Caetano: Só estou tentando te entender, Antony. Para descobrir o que te machucou tão profundamente.
Antony: Você não tem que saber isso.
Caetano: Só para você saber, eu vou me esforçar para descobrir mais cedo ou mais tarde. Por mais quanto tempo você vai ficar aqui?
Antony: Dois ou três meses, pela minha estimativa.
Caetano: Então não temos muito tempo, concorda?
Antony se aproximou e tomou as mãos dele.
Antony: Você está gelado e tremendo. Tire o casaco.
Ele foi para o quarto se trocar para algo mais casual, e logo voltou. Caetano tirou o casaco enquanto isso.
Antony: Me dê as suas mãos.
Ele colocou as mãos de Caetano por baixo da sua camiseta para esquentá-las por um tempo. Então Antony pegou a mão de dele e o levou até o banheiro.
Antony: Tire as suas roupas e tome um banho, vai te esquentar.
Caetano fez o que ele mandou, enquanto o mesmo observava. Ele desejou que Antony tivesse feito isso ao invés dele.
Caetano: É isso. E você?
Antony: Eu? O que você quer que eu faça?
Caetano: Eu quero que você faça amor comigo, aqui e agora!
Antony: Mmmm... eu gostei da idéia.
Os olhos de Antony disseram a ele que ele queria o mesmo. Seus lábios se encontraram, ele tirou as roupas rapidamente, enquanto Caetano podia sentir a ereção dele tocando a sua barriga. Caetano estava segurando a nuca de Antony com mais e mais força a cada segundo, enquanto o desejo de sentir ele dentro dele crescia cada vez mais. Antony o levantou, colocou as pernas dele na cintura e finalmente entrou, os suspiros deles se tornaram um, e o frio desapareceu.
Caetano podia sentir Antony em cada movimento e apertava ele com toda sua força. Mesmo depois de um forte orgasmo correr pelo corpo dele e Antony deslizar para fora, Caetano ainda conseguia sentir ele, não houveram palavras agora. Depois disso, ele se enrolou numa toalha e o levou para o seu quarto.
Caetano: Não vou te pedir mais nada.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Caetano não queria lhe perguntar mais nada, mas sabia pra quem devia perguntar.
Caetano: ( Mãe! )
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...