Caetano: Você quer que eu desista?
Antony: Não, mas avisar é o meu dever.
Antony o pegou pela cintura e o virou de frente para ele. As mãos dele escorregaram entre as pernas de Caetano e acariciaram sua entrada molhada. Eles estavam se olhando enquanto as mãos dele apertavam os joelhos de Caetano.
Caetano: Você tem camisinha?
Antony: Tenho.
Antony levantou e saiu do quarto, e logo volta segurando um pacote de camisinhas.
Caetano: Ótimo. Apesar de eu só ter 5% de chance de engravidar...
Antony: Mesmo 1% pode ser o suficiente.
Caetano agarrou ele pela calça e começou a tirar ela.
Antony: Impaciente, hum?
Caetano: Muito.
As mãos de Antony foi parar entre as pernas dele, onde agarrou seu membro, o que fez Caetano suspirar e fechar os olhos. Antony deslizou sua mão entre suas coxas. Onde finalmente conseguiu introduzir o dedo nele, e Caetano jogou a cabeça para trás e começou a gemer. Caetano arruinou os planos dele quando pegou uma camisinha e perguntou:
Caetano: Você quer que eu coloque ou você faz isso?
Quando Caetano colocou suas mãos ao redor da ereção, ele o parou.
Antony: Não, não, isso não está programado pra hoje.
Antony tirou as mãos dele, as colocou acima da cabeça, e as pressionou contra a cama. Então ele abaixou a cabeça até os mamilos dele, querendo prová-los. Caetano protestou.
Caetano: Isso também não está programado para hoje.
Antony: Hahaha. Ok, só a coisa certa?
Caetano: Sim, eu sei que você tem. Me dê!
Ele não teve que pedir mais. Antony pegou a camisinha e logo estava de volta a ele. As unhas de Caetano arranharam as costas dele e seus lábios estavam entre os dentes dele. Antony segurou a respiração e deslizou para dentro dele, fazendo ele perder o fôlego. Caetano não teve que pedir quando Antony retirou seu membro, ouvindo o pedido dele.
Caetano: Mais!
Antony: Não está doendo?
Caetano: Não, não está.
Antony o penetrou devagar até o fim, e ficou assim, enquanto as pernas de Caetano estavam em volta do seu corpo. Ele afastou por um momento, deslizando novamente para dentro de novo, repetindo até ele gemer alto com paixão. Quando Caetano jogou a cabeça para trás e começou a contorcer, Antony sabia que ele estava prestes a experienciar seu segundo clímax graças a ele.
Caetano: Ah, Deus, eu quase esqueci dessa sensação.
Antony saiu de cima dele, virou de lado, tirou a camisinha e a jogou no chão.
Antony: Não foi ruim, hein?
Caetano: Foi Perfeito. Quando eu penso nisso, quero que a gente faça de novo AGORA! Quero dizer, depois de você descansar um pouco. Eu sei que vocês precisam de tempo...
Antony: Hahaha. Pérola, estou na minha melhor forma. Além do quê, não faço isso há muito tempo. Estou pronto.
Caetano usou a mão para sentir a masculinidade dele.
Caetano: Então podemos fazer tudo de novo. E você não tem que me poupar tanto.
Então Antony de repente virou de costas para não olhar ele nos olhos por causa do que estava prestes a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...