Caetano: Eu aceito, vamos! Traga a balança!
Caetano não tinha ideia do quanto pesava naquele momento. Antony colocou a balança no chão e esperou para ver os números, Caetano subiu na balança e o seu sorriso sumiu em um instante. A balança estava mostrando 45 quilos!
Caetano: Essa balança está quebrada!
Antony: O problema não é com a balança, mas com você. Isso que você está fazendo consigo mesmo é errado, você vai comer agora. Vamos conversar depois que eu me certificar que você comeu direito.
Caetano pegou uma fatia de pão e deu uma mordida olhando para Antony. Ele não era rude e selvagem por natureza, mas naquele momento não pôde evitar. A questão que veio de Antony enquanto Caetano mastigava quase fez o mesmo engasgar.
Antony: Por que você está usando esse coque? Parece uma vovó. Onde está o seu cabelo cacheado? Ninguém tinha o cabelo tão bonito quanto o seu.
Caetano: Obrigado. Não sei o que está tentando dizer, mas acho que foi um elogio! E por que você está escondendo a cabeça? Me responda e eu respondo você.
Antony havia colocado o capuz do casaco sobre a cabeça.
Antony: Eu vou, depois que você acabar de comer.
Caetano começou a comer vorazamente para terminar rápido. Quando ele terminou de comer, tirou o elástico do seu cabelo. Seus cachos caíram nos ombros, e Caetano podia ver nos olhos de Antony que ele estava impressionado observando ele.
Agora é a vez de Antony, Caetano não sabia porque ele estava escondendo o rosto quando o mesmo já tinha visto. Mas depois que ele tirou o capuz, Caetano teve a sua resposta. A barba dele estava mais curta e revelava as cicatrizes no rosto dele. Caetano percebeu o porquê de Antony ter tantas tatuagens - Para cobrir as cicatrizes.
Antony: Eu te enojo, certo? Você viu tudo, agora vá embora! Vá contar para todo mundo!
Caetano: Antony, quem fez isso com você?
Antony responde com uma pergunta referente à aparência dele.
Antony: E quem fez ISSO com VOCÊ?
Caetano: A morte. Pronto, agora você sabe.
Caetano deixou ele pensar.
Antony: Olha só, o mesmo que eu.
Eles olharam um para o outro por algum tempo. Então Caetano se levantou. Ele levantou a sua camisa e começou a abaixar a calça.
Antony: O que você está fazendo?!
Caetano abaixou a calça até abaixo do seu umbigo, ela revelou uma cicatriz.
Caetano: Veja, Antony, todos temos que viver com algumas cicatrizes. Mas não quer dizer que tem que ser um babaca por causa disso.
Antony: Isso não quer dizer que ninguém deve se meter na minha vida, Caetano. Nem que eu tenha que mudar se eu for um babaca.
Caetano: Se você FOSSE um babaca?! Não, Antony, você já É um.
Antony: E você é o que? Você não é um homem, é um graveto ambulante! O que o seu marido fez para você passar tanta fome?!
Caetano não estava esperando por essa pergunta, ainda assim, deu uma resposta.
Caetano: Ele só... Morreu.
Mas Antony não ficou tocado.
Antony: Não espere que eu diga que sinto muito. Eu nunca conheci o seu marido, não sei qual foi a causa da morte. Adianta alguma coisa eu dizer que sinto muito se não sinto isso?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...