Capítulo 5 - Aquele é DIFERENTE

32 2 0
                                    

04 de junho, 2007 - 09:47 AM
ALYSSA VISION

Acordei de manhã na minha cama, acho que Tom me levou, porque depois que comi o misto quente que ele fez para mim e para ele, estava quase morta de tanto sono, fiquei estudando até tarde e depois vimos filme até mais de 2 da manhã.

Saí do meu quarto e desci as escadas, na sala estavam Gustav, Bill e Cassie, conversando sobre sei lá o que, eles tem uns papos muito estranhos que nem quero saber detalhes.

— Bom dia, gente — disse, ainda sonolenta.

— Bom dia. — Os 3 falaram juntos e voltaram a conversar.

Fui para a cozinha, Georg e Tom estavam brigando para ver quem fez o melhor sanduíche, que ridículos. Os dois tinham coisas nada haver e que provavelmente não ficaram muito bons, mas enfim né, mais um dia comum, quer dizer, até eu ver eles enfiando os sanduíches na boca um do outro e puxando os cabelos. Fiquei lá parada só assistindo, e quando eles perceberam minha presença pararam na hora, me encarando com a maior cara de bunda que eu já vi. Dei um berro por causa deles e ri tanto que até chorei, eles ali, com cara de paisagem.

— Ah, vai se foder, Alyssa — Georg disse para mim, mostrando o dedo do meio em um tom irritado.

— Eu só estou rindo da briga matinal de vocês, de novo. — Continuei rindo.

— Se você continuar rindo assim eu faço a mesma coisa com você, ouviu? — Georg disse, ainda mais irritado, coitado.

— Ah, é? — Gargalhei mais alto e ele não fez nada. Covarde.

— Eu vou procurar o Gustav, pelo menos ele sabe que o meu lanche é muito melhor que o do Tom — disse Georg, indo para a sala.

— Mentira tem perna curta, amigão — Tom resolveu falar alguma coisa e debochou de Georg.

— E você também vai tomar no cu, seu sanduíche ficou horrível, SEM OFENSA. — Ele saiu correndo, achando que Tom ia matar ele, mas eles apenas ficaram brincando de pega-pega igual 2 crianças de 5 anos.

Voltei ao meu quarto e coloquei uma roupa normal, uma camiseta preta e um short jeans claro, fiquei de meia e chinelo mesmo. Penteei meu cabelo e voltei para a sala, Gustav não estava mais lá, provavelmente estava com Georg jogando videogame no quartos deles, então me juntei à Cassie e Bill, que estavam bem interessados no assunto.

— Qual é a novidade? — perguntei, querendo saber mesmo, porque os dois estavam rindo bastante até.

— Não é nada, Bill só contou da vez que você estava correndo deles no parquinho e tropeçou na lama, e todos caíram em cima de você. — Cassie riu, e eu ri também, me lembrando desse momento, no qual quase quebrei o dente.

— Foi muito engraçado, menos a parte que o Tom e o Georg resolveram pular em cima de mim, você e o Gustav. No dia seguinte fiquei com uma dor nas costas INSUPORTÁVEL, e olha que era você que estava em baixo. — Ele revirou os olhos e eu e Cassie rimos, Cassie pela reação dele e eu por lembrar disso.

— Todos os dias alguém saia machucado — Ri, me lembrando também do dia que Gustav estava brigando com Bill para saber quem era o mais bonito, e acabaram discutindo e Bill sem querer deu um soco no Gustav, tadinho.

Ficamos conversando mais um pouco até que Tom entrou na sala, perguntando para Bill onde estava seu boné preferido.

— Ah, Tom. não faço a mínima ideia de onde você deixa seus 300 bonés, todos são iguais, não dá para pegar outro? — Bill revirou os olhos novamente.

Without Looking Back | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora