Capítulo 58 - Acidente

6 0 0
                                    

TOM VISION

Aly ainda não havia chegado e já passava das 18h, mas não respondia as mensagens que enviávamos há mais de 7 horas. Poliane estava cada vez pior, e acabou descobrindo que sua doença se desenvolveu a partir de um câncer de pulmão, então provavelmente não aguentaria por muito mais tempo.

Eu, Bill e Nathan fomos ao hospital acompanhando a McKenna mais velha, que estava com dificuldade para respirar e sua voz estava muito rouca. Logo fomos atendidos por um médico que a levou para a sala de cirurgia.

O tempo foi passando e percebemos que estava demorando demais, mas então o cirurgião saiu da sala de cirurgia e se aproximou de nós para dizer:

— Bem... Poliane não poderá viver por mais muito tempo, devido ao seu câncer avançado e sua doença vocal. Ela poderá viver por no máximo 2 horas, infelizmente...

Olhei para Nathan que começou a lacrimejar, encarando a sala de cirurgia onde sua mãe estava, então ele disse:

— Não há nada que possa ser feito? Minha mãe não sobreviverá? — perguntou, desapontado.

— Infelizmente não, Nathan. O câncer de sua mãe foi descoberto há pouco tempo atrás, e já estava muito desenvolvido. Mesmo que descobrissem no início do desenvolvimento, ela não resistiria.

Nathan ficou sem reação, encarando o nada enquanto eu tentava consolá-lo de algum jeito.

(...)

O tempo foi passando e ainda eram 18h30, então Poliane ainda tinha 1 hora de vida, e Aly não havia chegado.

Bill conversava com Nathan, que estava completamente abalado com a notícia, enquanto eu estava preocupado com Aly, que não dava sinal de vida e ainda não havia aparecido.

— Como ela está, doutor? — perguntei após um tempo, quando o médico apareceu novamente. Já eram 19h40.

— Sinto muito, senhor... Poliane McKenna faleceu.

As palavras entraram em minha mente, e pude ver que Nathan estava calado, sentado no chão, refletindo sobre o ocorrido.

— Eu não quero acreditar... Eu não posso acreditar... — dizia Nathan. Suas palavras me atingiram como uma facada, e consegui sentir sua dor. Cheguei perto do mesmo e o abracei com força, enquanto ele chorava em meus braços. — Por que ela teve de ir? Por quê? E onde está a Aly?

— Não posso responder essas perguntas, mas posso dizer que sua mãe está em um lugar melhor agora, longe de todas as complicações e problemas que estavam acontecendo.

Nathan se soltou do abraço após um tempo e concordou com a cabeça.

— Obrigado, irmão. Eu... Eu vou sentir muita falta dela — disse, encarando o local com tristeza. — Minha irmã já está chegando, não é? Preciso ver ela.

— Estamos tentando falar com ela, mas ela não nos responde há um tempo... Talvez alguma coisa tenha acontecido. — Suspirei preocupado.

— Eu tento falar com ela, mas primeiro tenho que sair daqui. Imediatamente — disse, evitando olhar o local onde sua mãe estava.

Concordei com a cabeça e falei para Bill voltar para o carro, já que o mesmo nos esperava enquanto conversava com o médico. Voltamos para casa e demos à notícia de que Poliane havia falecido, e com isso todos ficaram muito tristes. Também nos perguntamos sobre onde Aly estava, já que eram 20h18 e ela ainda não havia chegado.

— O voo pode ter atrasado... — comentou Gustav.

— Mesmo se atrasasse, ela deveria continuar se comunicando conosco e informando onde está — replicou Cassie.

— Exatamente, mas a última vez que tivemos contato com ela foi quando ela disse que estava saindo de casa, indo para o aeroporto, e o voo não poderia atrasar 3 horas, ou poderia? — questionei, preocupado.

(...)

Esperamos... Esperamos... Esperamos...
E nada. Ela não chegava. Simplesmente havia desaparecido.

Estávamos preocupados, tentando ligar para ela mas ela não atendia. Tentamos ligar para Violet também, porém ela não nos respondeu assim como Aly.
Tentamos de tudo, mas ninguém nos respondia.

Até que escutamos no rádio o seguinte anúncio:

"Olá! Boa noite, espectadores! Trago a infeliz notícia de que o voo 241 acabou de sofrer um acidente, onde o avião acabou pousando um pouco mais à frente da pista de pouso e houve uma explosão. Não foi confirmado se houve mortes de algum dos passageiros, mas sabemos que nesse voo estava os famosos Justin Bieber, Alyssa McKenna, Violet Dahen e Abel Tesfaye. Foi confirmado que houve 5 tripulantes que estavam gravemente feridos, mas ainda não foram identificados. Traremos mais informações sobre em breve."

O silêncio era o que dominava o local, mas eu acabei com ele.

— O quê? — Arqueei as sobrancelhas e senti meu coração errar as batidas.

— E-Ela pode estar ferida... — gaguejou Bill.

— Não temos certeza de nada... Se acalmem, por favor — Nathan dizia enquanto mexia na manga de seu moletom, nervoso.

Meus olhos começaram a lacrimejar.

— Temos que ir lá! — disse, totalmente perplexo.

— Tom, não podemos! — disse Bill sério, mas eu sabia que estava tentando conter as lágrimas.

— E se ela estiver muito machucada? Precisamos saber!

— Vamos esperar as notícias, Tom. Ela vai ficar bem.

— Como você tem certeza?

Bill não respondeu.

— Vamos esperar. — Ligou o rádio novamente que emitia o som da música
What Is Love.

Aly... A música que tocou na porra daquele dia em que eu e ela estávamos em uma festa e eu dancei com ela a noite inteira...

Inspirei fundo, para talvez sentir seu cheiro de algum modo. Aquele perfume forte e adocicado que eu tanto amava...

Foi nesse dia que eu soube que ela era a mulher da minha vida.

Flashback
2006

A garota de vestido azul me chamou a atenção, então fui até ela. Ela se remexia e dançava livremente ao som de What Is Love, de um jeito sensual e adorável. Caminhei perto da mesma e me agarrei à ela, colocando minhas mãos em sua cintura e a conduzindo com elas. Respirava rápido em sua nuca e logo após distribuía beijos no local, fazendo meu piercing gélido entrar em contato com seu corpo quente e a fazendo arrepiar. A mulher em minha frente requebrava seus quadris e colocou suas mãos em volta de minha nuca, ainda de costas para mim. A cada toque meu em seu pescoço ela respirava mais fundo e diminuía seus movimentos, e então percebi que estávamos em completa sintonia, como se fosse uma conexão. Deixei um último selinho em seu pescoço e me fui, andando pelas ruas perto da balada e pensando na garota.

Será que irei encontrá-la novamente?

Sim, você vai, Kaulitz. Ela é a sua mulher.

Dias atuais

Aly, volte para mim. Eu preciso de você.

Continua...

**VOLTEI! Depois de um tempo, haha**

**O flashback é a visão do Tom do capítulo 6, quando ele e a Aly estão dançando!**

**Votem e comentem muito!**

Without Looking Back | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora