Capítulo 3 - Ótimo jeito de passar o tempo

34 1 0
                                    

2001- Alemanha
ALYSSA VISION

A semana passou e chegou o dia de nos apresentar. Todos estavam animados e confiantes, até eu estava um pouco, só que Tom não estava muito. Demorou para conseguir lembrar oque ele ia falar, por que teve que aprender de novo, já que faltou essas aulas. As pessoas foram apresentando e foram muito bem, estava na vez de Cassie e Elena, até que elas se saíram bem.

— Foi isso, muito obrigada pela atenção! — Elena disse e todos bateram palmas, enquanto Cassie e eu reviramos os olhos.

— Agora, Alyssa e Tom vão se apresentar. — A professora Cristina apontou para nós e fomos lá para a frente da turma.

— Oi, gente. Vamos falar sobre os processos de transformação da água. Tem a fusão, a vaporização, a condensação e a solidificação. Bom, a fusão é passagem do estado sólido da água, um cubo de gelo, para o estado líquido. A vaporização é a passagem do estado líquido da água para o estado gasoso. — Terminei minha fala e olhei para Tom, agora era a vez dele.

— Como a Alyssa tinha dito antes, tem outras 2 transformações... a condensação e a solidificação. A condensação é a passagem da água no estado gasoso para o estado líquido... — Percebi que ele estava nervoso, então toquei meus dedos nos seus por trás dos nossos corpos, onde ninguém poderia ver, para tranquilizá-lo de alguma forma. — E a solidificação é a passagem.. é a passagem do estado...

— Do estado líquido para o sólido! Isso pode ocorrer quando vamos congelar a água para se transformar em cubos de gelo! — disse e todos bateram palmas, Tom apertou mais meus dedos. Olhei para ele que já estava me encarando, ele estava vermelho, foi por nervosismo ou vergonha? Ah, tanto faz, agora eu posso ir para casa em paz.

Minha mãe novamente buscou eu e o Tom, já que somos vizinhos. Estava um silêncio ensurdecedor no carro, mamãe estava concentrada no trânsito, porque da última vez que andamos de carro ela quase bateu, então estava mais focada.

— Aly, muito obrigado por antes, eu ia falar tudo errado — Tom disse e riu, dei um sorriso para ele e peguei sua mão, mas só com os dedos. — Não sei como você consegue falar tudo tão diretamente e sem travar na hora. — Ele olhou para as nossas mãos.

— Ah, é que para mim é mais fácil, é só explicar o que você aprendeu basicamente — eu disse sendo sincera, para mim é tipo isso. — É só esquecer que tem outras pessoas ali e dizer como se estivesse falando com a sua mãe.

— Foda — disse apenas isso e eu ri, encostei minha cabeça em seu ombro e acabei dormindo. Por sorte demorou mais para chegar em casa hoje e pude dormir mais.

— Aly, acorda. Agente chegou — Tom disse me balançando um pouco, abri os olhos ainda sonolenta e me espreguicei. Tom riu e abriu a porta para saírmos do carro.

— Vem. — Ele deu sua mão para mim e me puxou. Me abraçou e foi para a sua casa, e eu para a minha com a minha mãe.

Já que eu não tinha nenhum canal legal passando na televisão e o Nathan não estava em casa, tentei pular da minha janela para a janela do quarto do Tom, já que são do lado um do outro. Subi pelo telhado e entrei em sua casa, as vezes eu faço isso. Chamei por ele mas quem apareceu foi Bill, e meu Deus como ele estava lindo.

— Oi Aly, o que você está fazendo aí e... como entrou? — Bill me perguntou e levantou sua sobrancelha, eu ri porque ele fica muito engraçado quando faz isso.

— Eu entrei pela janela, eu já fiz isso antes, você já viu até. E eu estou aqui porque na minha casa não tem nada para fazer e queria saber se você ou o Tom estavam aqui para podermos conversar ou brincar, sei lá — disse, olhando para o quarto dos gêmeos, mas que agora era só do Bill, já que Tom foi para outro quarto. Ele me disse antes.

— O Tom foi com o Gustav e o Georg no parquinho jogar sal na cabeça dos outros, e eu não quero fazer isso porque é ridículo. — Ele revirou os olhos e eu ri, imaginando a cara das pessoas quando perceberem que tem 3 moleques jogando sal nelas.

— Ah, que ótimo jeito de passar o tempo! —disse, revirando os olhos também e continuei conversando com o Kaulitz por um tempão. Devo ter ficado vermelha algumas vezes, por causa de coisas que ele falou. Quando percebemos já era hora do jantar e o Tom voltou para casa.

— Oi, maninho. — Bagunçou todo o cabelo de Bill. — Oi, Aly. — Tentou bagunçar meu cabelo, só tentou mesmo, porque ameacei bater em sua mão e tentei fazer o meu melhor olhar mortal. Ele foi até a porta e disse para Bill que o jantar estava pronto e que era para ele comer.

— Aly, se você quiser pode vir comer com a gente — ele disse e piscou para mim. — E Bill, ande logo, porque se não vai esfriar. Estou morrendo de fome! — disse, indo descer as escadas ao lado do quarto.

Acompanhei Bill e me sentei entre o Bill e o Tom, Georg e Gustav estavam na nossa frente comendo iguais uns leões que não veem comida há 5 dias.

— Nossa, tia Simone, sua comida está muito boa — disse entendendo o porquê dos G's estarem comendo tão depressa.

— Obrigada querida. A Poliane disse que você pode dormir aqui hoje se quiser — ela disse isso quando os G's não estavam por perto, no mesmo momento eu sorri de orelha a orelha e olhei para os gêmeos que estavam do meu lado olhando para mim também.

— Claro que eu fico aqui! Vou voltar para pegar as minhas coisas, já volto. — Corri até a minha casa, pulei a cerquinha que dividia nossas casas e minha mãe já estava me esperando com a minha mochila.

— Se cuida filha, te busco amanhã de tarde quando eu voltar do trabalho. — Beijou o topo da minha cabeça e me abraçou, saí correndo vendo os Kaulitz parados na porta me esperando.

— Own, os cachorrinhos estão me esperando, só faltam latir — eu disse e eles riram, em seguida me deram um tapinha de leve no topo da minha cabeça, saíram correndo e quase caindo durante a subida na escada, e eu indo logo atrás com Simone rindo. Essa família é muito unida.


Continua...







*1079 palavras 😻**

**deixem seus votos e comentários, ajuda mto 🫶**

Without Looking Back | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora