19 de maio, 2009
CASSIE VISION— Sinto muito, Stewart. Está demitida — o chefe me disse, depois de eu ter quase quebrado a lanchonete e ter explodido o forno, e também outras coisas que aconteceram. Mas tudo bem, eu queria pedir demissão mesmo, já que quero ser advogada e estou estudando muito para isso.
— Tudo bem, muito obrigada por tudo, Simon. Leo, Yas, Nick, vou sentir muita falta de vocês! — Me despedi deles com um abraço, Mary veio comigo já que também foi demitida. Nick entrou faz pouco tempo na lanchonete e está se saindo muito bem, é bem gente boa e engraçado.
Fui até meu carro e entrei no banco de motorista, logo Mary entrou no banco ao lado. O caminho inteiro ficamos rindo sobre a nossa situação e discutindo sobre o que poderíamos ter feito para que isso não acontecesse.
— Mas foi você que colocou o timer 2 horas a mais e também trocou os ingredientes do bolo! Deu tudo errado — Mary disse brigando comigo.
— Acho que você esqueceu que foi você que pegou os ingredientes na dispensa, não é? — perguntei arqueando a sobrancelha e ela corou. Quando esquece de algo ou quando fica com vergonha fica vermelha igual a um tomate, sempre achei engraçado e fofo.
— Vai à merda, Cassie. — Me mostrou o dedo do meio e revirou os olhos indignada.
Passou mais uns 7 minutos e chegamos em casa, Mary logo esqueceu do assunto que estávamos falando no carro e foi logo nos braços de Bill, seu namorado.
— GUSTAV!! — chamei meu noivo. Ainda não me acostumei com isso.
— Oi, estou aqui — ele disse me beijando se sentando ao meu lado no sofá enquanto Bill e Mary estavam ao nosso lado encostados um no outro.
— Georg!! Vem aqui, por favor! Me deixe te explicar! — Hanna disse, seguindo Georg que acabou de sair chorando de seu quarto, indo até a porta da frente e saindo por ela.
— Explicar oque? Que você me traiu 2 vezes, na minha frente? Acha que eu mereço isso? Eu confiava em você, te amava muito, mas agora eu sei quem você é — Georg disse fungando e passando as costas das mãos sobre os olhos, enxugando as lágrimas.
— EU ESTAVA BÊBADA! Não tinha noção do que estava fazendo!
— VOCÊ NEM BEBEU NAQUELE DIA, HANNA LINA! VOCÊ SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO, TÍNHAMOS ACABADO DE CHEGAR!
— NÃO GEORG!
— EU VI VOCÊ DANDO EM CIMA DAQUELES DOIS CARAS, MAIS VELHOS, MADUROS, COMO VOCÊ DISSE QUE QUERIA QUE EU FOSSE! MAS EU NÃO BASTO! — Georg berrou.
— Eu vou embora — Hanna disse triste.
— Está tudo acabado, Hanna. Espero que você consiga encontrar alguém e que te trate do jeito que você sempre quis, e que você ame essa pessoa igualmente ao quanto eu te amei. Adeus, Hanna. Eu te amo — Georg terminou, finalmente, fechando a porta de casa e entrando em seu carro.
— Por que eu tenho que ser assim? Por que? —Hanna se ajoelhou no chão e estava chorando muito, sei como ela se sente. Mas agora não tem como defendê-la.
— Vem Hanna, eu te ajudo com as suas coisas. Não fique assim, ok? — Mary disse a abraçando com pena.
— O.k., muito obrigada... — Hanna disse indo cabisbaixa para o quarto de Georg, onde tinha dormido nos últimos quase 2 anos.
Senti que alguma coisa estava faltando e que alguém estava escondendo algo, mas se descobríssemos depois, já seria tarde demais.
MARY VISION
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...