TOM VISION
Finalmente a saída dessa merda de vida.
Ou não.Senti meus braços serem agarrados e olhei para Alyssa que no mesmo instante me encarou apavorada. Eu odeio vê-la assim. principalmente em uma situação como essa. Olhei para trás e vi os seguranças nos puxando se volta para a prisão, porém alguns dos prisioneiros conseguiram escapar, que merda. Vi Emily e Julian conseguindo escapar, pelo menos eles se safaram. Os dois piscaram para mim e disseram alguma coisa parecendo ser "Nós vamos tirar vocês daí". Eu espero muito que eles consigam.
Voltei a realidade, sendo arrastado bruscamente pelos seguranças e voltando até à cela, onde fomos extremamente torturados e machucados. Pelo amor de Deus, de novo não.
Acho que Deus não está comigo nessa, porque Priscila está pronta para atacar, sorrindo muito feliz enquanto gira suas facas sobre os dedos já cobertos com sangue. Comecei a rezar mentalmente enquanto encarava Aly com uma expressão de "Vai ficar tudo bem", mesmo sabendo que não ia ficar nada bem.
Os seguranças miseráveis nos largaram ali e nos amarraram novamente no mesmo local de 6 meses atrás, onde ainda éramos torturados todos os dias. Senti um frio percorrer por todo o meu corpo e imediatamente senti medo. Medo do que poderia acontecer comigo e o que seria de nós dois agora. Nem tive tempo para raciocinar e senti várias facadas no meu estômago, seguindo por minhas pernas, braços... perdi a conta de quantas vezes Priscila me esfaqueou, e todas as vezes Aly chorava e implorava para ela parar, porém Priscila nem deu ouvidos para o que ela estava dizendo e continuou a me torturar como se sua vida dependesse disso, o que eu não duvido. Estou perdendo muito sangue e ela percebeu isso, quase que imediatamente parou e chamou pelo seu micro-rádio um médico para me ajudar, mas não estou sentindo nada de novo, já vivi isso tantas vezes, mas não precisei de médicos, só que agora foi tão horrível e me causou tanto choque que precis...
ALYSSA VISION
Isso não pode se repetir, não com o Tom. Vê-lo assim me trás uma sensação de culpa gigantesca, por ter conhecido ele e por causar tudo isso que está acontecendo agora. O medo me invadiu sem pedir licença e me amedrontou. Minha vida passou diante dos meus olhos, pensando em como seria viver sem o Tom.
— Não, não, isso não vai acontecer — pensei.
Comecei a berrar tentando chamar a atenção de Priscila, porém ela só continuou como se sua vida dependesse disso, o que eu não duvido, infelizmente. Automaticamente eu congelei, fiquei muito mais apavorada que antes, porque eu e Tom podemos morrer agora. Esse pensamento se foi quando percebi que a mesma parou de esfaquear o Tom e chamou médicos assim que ele desmaiou de vez. A equipe entrou e colocou Tom em uma maca, logo remendando alguns locais onde os cortes foram profundos e fazendo uma breve cirurgia em seu abdômen, onde saiu mais sangue. Assim que saíram, Priscila me encarou, voltando a sorrir e se aproximando de mim lentamente, arrastando seus pés no metal desgastado do chão. Me encolhi no canto da cela e comecei a tremer como jamais pensei que poderia.
— Não pense que eu me esqueci de você, mocinha mal criada — Priscila cuspiu as palavras com desgosto antes de me dar um golpe na barriga, assim como fez com o Tom. Repetiu todos os movimentos que fez nele, me fazendo chorar e gritar a cada vez que ela aprofunda mais e mais os cortes que faz em todo o meu corpo. Senti novamente aquela tontura e não me importei mais com a dor. Só queria que isso tudo acabasse e acabei não resistindo. Eu vou ter essa lembrança eternamente...
(...)
CASSIE VISION
Estou começando a ficar preocupada,
toda essa história da Hanna parece muito suspeita, algo está errado e eu sei disso. Não faz sentido Hanna trair o Georg e ficar por isso mesmo, ela é a pessoa mais fiel que eu já conheci e sei que não faria isso com o Georg. Eu não consigo fazer muito, mas agora que me formei em advocacia consigo investigar alguns dados e coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...