2001- Alemanha
ALYSSA VISIONPassamos toda a nossa infância juntos, fazendo todo o tipo de besteira durante a nossa puberdade. Como Tom e Bill são meus vizinhos, quase todos os dias eles vem aqui em casa e dormem aqui, principalmente o Tom.
Ano passado, Tom perdeu a virgindade e ficou se gabando para o Bill. Ele me contou um pouco como foi, espero nunca fazer isso, credo.
Sempre que acontecia alguma coisa, Tom era o primeiro a saber, e quando acontecia alguma coisa com ele eu era a primeira a saber. Sabemos tudo sobre o outro e amo nossa relação. Temos mania de bater na bunda um do outro e sair correndo, somos crianças ué.
Já me ocorreu de ele fazer eu passar muita vergonha, tipo no dia que eu menstruei e não trouxe absorvente para a escola, - estudamos juntos - foi um caos. Então no recreio pedi para ele ir na farmácia comprar um para mim, já que eu não podia sair da escola. Fiquei esperando ele voltar e quando ele chegou, fez questão de berrar para a escola inteira:
— ALYSSA, TÁ AQUI A SUA FRALDA PEQUENA! — Todos que estavam perto riram, eu queria matar ele naquele momento, mas eu ia ser presa e isso não seria nada bom.
— ME DÁ LOGO ISSO E VAI TOMAR NO CU!! — peguei e saí correndo para o banheiro indignada.
Os meninos quase sempre matavam aula, mas por um milagre eles estão aqui agora. Vamos fazer um trabalho em dupla, então chamei Cassie para fazer comigo e logo ela assentiu, demos um high five com as mãos, porém nossa felicidade sumiu quando a professora disse:
— Eu vou escolher as duplas. — Todos resmungaram e bufaram, logo continuou dizendo: — Jennifer e Alex, Marcos e Nicolas, Elena e Cassie, Bill e Maria, Gustav e Pedro, Georg e Lídia... — Continuou dizendo até chegar a minha vez. — Alyssa e Tom. Essas são as duplas, vocês apresentarão o trabalho na semana que vem!
— Professora, eu não posso mudar de dupla? — perguntei, porque eu estava meio brigada com Tom, e logo ele me encarou, mas eu sabia que gostaria de perguntar a mesma pergunta que eu. — Eu posso fazer com algum dos outros meninos...
— Sem discussões McKenna, Tom será a sua dupla — disse e voltou ao computador, procurando alguma coisa. Tom me olhou e sorriu. Ele comeu muito açúcar, só pode.
— Eae duplinha — ele disse, mas eu só revirei os olhos.
— Oi, duplinha — disse seca e logo o sinal para irmos embora tocou. Guardei meu material e fui até Cassie, que também estava brava com a sua dupla.
— Ai, eu não acredito que vou ter que fazer o trabalho com a Elena! Ela é INSUPORTÁVEL!! — Concordei com a cabeça, eu também odiava aquela menina e sua panelinha de garotinhas mimadas; Elas faziam bullying com qualquer pessoa que não gostassem e eram ridículas.
— Boa sorte Cassie, e eu vou ter que fazer com o Tom. — Revirei os olhos e senti alguém se aproximar de mim por trás.
— Eu sou tão ruim assim? — Ele fez careta e Cassie riu. Eu não disse nada.
— Claro! — disse, rindo e puxando Cassie pelo braço para irmos embora. Sua mãe estava esperando ela no carro, abracei ela e me despedi. Minha mãe chegaria só daqui 10 minutos, Bill foi para casa sem o Tom, ele enrolou demais e agora para conseguir ir para casa a mãe dele perguntou se a minha mãe podia buscar ele também. Eu só queria matar ela agora, porém lembrei que não vou ter para onde ir e vou morrer de fome.
— Parece que você vai ter que me aguentar mais um pouco... — Tom disse e eu sorri sem perceber.
— Infelizmente. — Dei uma risadinha e Tom riu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...