09 de junho, 2007 - 10:45 AM
ALYSSA VISIONSenti uma água gelada no meu rosto, logo em seguida abri os olhos. Eram Tom e Georg, dois palhaços me acordando da maneira mais normal possível. Vai ter troco Tom Kaulitz e Georg Listing.
— QUE PORRA É ESSA??? — Saí correndo atrás deles que gritavam iguais umas crianças de 5 anos. Quando cheguei na sala notei que o chão estava cheio de flores e rosas, que porra é essa???
— TOM, ERA PARA VOCÊ TER ACORDADO A CASSIE! NÃO A ALYSSA, SUA PUTA, VAGABUNDA, MALDITA! — Agora foi Gustav que correu atrás de Tom, que novamente estava gritando igual uma criança de 5 anos enquanto eu e Georg ríamos da situação do Tom. Porém, imediatamente notei que ele tinha me acordado COM UM BALDE DE ÁGUA A TOA! Saí correndo atrás dele também e Georg me acompanhou andando para observar toda a nossa perseguição com ele.
— TOM, VOCÊ ME PAGA! VOCÊ ME ACORDOU 11 DA MANHÃ E TEVE A PACHORRA DE SER COM UM BALDE DE ÁGUA, SENDO QUE ERA PARA VOCÊ TER ACORDADO A CASSIE E NÃO EU, SEU BURRO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO! — disse tudo isso pegando o balde de água que ele usou em mim, enchendo na pia do banheiro e me preparando para ver ele encharcado, assim como eu estou agora.
— ALYSSA, POR FAVOR NÃO! EU ENTENDI ERRAD- joguei o balde em cima da cabeça dele e o que sobrou joguei na cara, que agora parecia uma bunda encharcada.
Georg e Gustav riam pra caralho, dei um olhar mortal para eles que pararam de rir na hora, olhei para Tom também que estava fingindo secar as lágrimas. Depois todos caímos na gargalhada e avistamos Cassie entrando no quarto.
— Que caralho aconteceu aqui? — Cassie disse, muito confusa
— Eu disse para o Tom te acordar, mas ele acabou ENTENDENDO ERRADO E ACORDOU A ALY COM UM BALDE DE ÁGUA! — Gustav disse indignado enquanto Cassie e Georg só riam.
— Mas é burro mesmo, hein? — Cassie deu uma gargalhada super alta que até me assustou, que engraçadinha.
— Cassie, isso é bullying! Já deu, né? — disse, olhando para ela brava e pingando ainda. — Aliás, Gustav, por que você queria acordar ela? — perguntei, querendo saber e também para entender o porque de todas aquelas rosas na sala.
— Ah, é verdade. Vem, Cassie. — Gustav pegou na mão dela e saíram do quarto de Tom indo em direção à sala, dessa vez com a pessoa certa.
— Estamos encharcados. — Olhei para nós dois com os cabelos pingando e rimos.
— Desculpa Aly... — Nesse momento ele parecia triste, mas com uma leve ironia, (estava com o seu sorrisinho de canto como sempre), como se quisesse muito fazer isso, há bastante tempo.
— Perdoado, mas todas as vezes que me pedirem para te acordar, você já sabe o que eu vou fazer. — Sorri maliciosamente e olhando para o balde ao meu lado. Tom olhou e sorriu também.
— Tudo bem, então — disse e eu estendi a mão para ele, mas ele a agarrou e me abraçou. Achei que seria horrível por estarmos encharcados, mas como nós dois estamos molhados não fez tanta diferença assim.
Logo o soltei e fui para o meu quarto trocar de roupa e ir para a cozinha comer alguma coisa. Me arrependi porque quando cheguei Gustav e Cassie estavam no sofá quase se engolindo, podiam se foder ali mesmo se ninguém estivesse ali. Espero que quando eu namore não seja assim.
Dei meia volta olhando para meus pés descalços e quando olhei para cima, lá estava Tom, não encharcado mais. Eu lembro que eu sempre fui mais alta que ele, mas de uns anos para cá ele dobrou de tamanho e agora era muito mais alto que eu.
— Se eu fosse você, não iria lá na sala agora... — disse, sorrindo maliciosamente e ele olhou, logo fazendo cara de nojo.
— Que "fofos" — disse, entre aspas porque claramente não era fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...