22 de junho, 2007 - 20:46 PM
TOM VISIONFinalmente chegou o momento do show, ensaiamos pra caralho para esse dia, fiquei até meio surdo devido a uma voz aguda e minha cabeça perdida na minha namorada.
Eu estava conferindo com o Georg se as nossas guitarras estavam afinadas no camarim enquanto o Gustav procurava suas baquetas, ele sempre perde.
— Tudo pronto? Daqui a pouco vocês irão entrar no palco. — Raphael, o nosso agente, disse e todos concordamos.
— Só estou retocando meu cabelo! — Bill berrou e Raphael assentiu.
— Com um cabelo de ouriço desse é complicado né Bill — eu disse e os G's riram junto à mim, meu irmão me mostrou o dedo do meio voltando a arrumar sua juba espinhenta.
Saí de lá e fui encontrar a Aly uma última vez antes do show, ela estava na área VIP, que era bem próxima ao palco, mais perto do meu lado. Estava procurando ela com os olhos e a vi. Meu Deus, minha mulher é maravilhosa.
ALYSSA VISION
O show não vai começar?? Acho que estou mais ansiosa que os garotos, vi todos os seus ensaios e eles estavam tentando melhorar muito para esse show. Já tinha muitas pessoas na plateia e várias me pedindo autógrafos, isso ainda era novo para mim, mas eu me acostumo.
Senti que alguém estava me observando, e estava mesmo. O Tom estava atrás de mim, me chamou com os dedos e eu o segui para dentro do camarim.
— Aly, desculpa. Eu não ia conseguir resistir com você assim, está mais gostosa que o normal — Tom disse e me beijou pegando na minha cintura, amo quando ele faz isso. Coloquei minhas mãos em sua nuca e nos aproximei mais.
Estava perdendo o fôlego já, parecia que tudo estava pegando fogo de tão quente, e se eu não parasse agora, já estaria sem roupa. Até que não é uma má ideia... mas agora, nesse lugar, é uma péssima ideia.
— Calma, Tom. Vou estar aqui para você depois. Não vou fugir — disse rindo lhe dando um selinho, voltando ao meu lugar, mas ele me puxou de leve e disse no meu ouvido:
— Se eu pudesse eu te pegava do meio da plateia e deixava você do meu lado ali — Tom disse e eu ri pensando na situação. — Mas agora eu tenho que ir, até depois. — Me beijou uma última vez e entrou para pegar a sua guitarra e eu fui onde estava antes com a Cassie.
O show começou e luzes iluminavam o palco, fumaça estava saindo de algumas caixas e aparelhos, inundando o local. Gustav estava lá atrás com a sua bateria, logo Georg e Tom entraram, tocando o baixo e a guitarra. Bill apareceu cantando e todos gritaram muito mais agora.
A plateia foi à loucura, vários tinham cartazes dizendo "Bill casa comigo", "Gustav eu te amo", "Georg seu gostoso", "Tom me namora" - não gostei muito desse último aí mas ok. Eu e Cassie estávamos pulando e cantando as músicas que sabíamos todas de cor.
Senti arrepios percorrerem sobre o meu corpo fervente no meio da multidão, a música e os gritos inundavam meus ouvidos, gritos de felicidade e animação.
Eles estavam dando tudo de si, nesse show as habilidades deles evoluíram muito, e isso é perceptível. Estavam muito concentrados no que faziam, sentindo as batidas e a música. Meus olhos estavam fixos ao Tom, e os dele em mim. Logo ele se aproximou mais da plateia e colocou sua guitarra entre os quadris, movendo-a para frente e para trás, como se estivesse sarrando nela.
Tom estava rindo como um bobo e me encarava enquanto fazia isso. Os gritos aumentavam mais e mais conforme seus movimentos. Ele piscou para mim e voltou ao seu posto, sorrindo daquele jeito que só ele sabe fazer.
Continuaram a tocar as músicas e quando acabou a última, os quatro foram para frente para agradecer. O público berrou e bateu palmas descontroladamente. Eles saíram do palco, indo para o camarim, então Raphael chamou eu e Cassie para irmos até lá.
— MEU DEUS! VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! — Cassie chegou gritando pulando nos braços de Gustav. — Principalmente você. — Apontou para o homem que a segurava.
— Eu sei, obrigado — Tom e Bill disseram e logo em seguida se olharam, Bill levantou a sobrancelha e Tom riu.
— Tom, para de rir do seu brother — Georg disse e ele logo parou.
Ri da cara dele e me aproximei dos 3, mas logo o Listing e o Kaulitz mais novo se afastaram, deixando o Tom brotado ali.
— Oi. — Abracei o Kaulitz.
— Oi. — Ele se afastou e me deu um selinho.
— Você se superou nesse show, tocou bem pra caralho — disse sorrindo abraçando meu melhor amigo — que agora é meu namorado — mais forte.
— Eu sou o Tom Kaulitz, ultrapasso barreiras — Ele riu e me pegou no colo, me girando.
— Ai, Tom. Eu vou ficar tonta assim. — Dei um tapinha no seu braço e ameacei beliscar, sei que ele odeia.
— Tá apelando para o beliscão, isso é crime! — Tom disse, erguendo as mãos para o alto em forma de rendição.
— Chantagem é crime — Cassie disse se aproximando de mim e colocando o braço sobre o meu ombro.
— Ser gostosa demais que é crime — eu disse, dando beijinho para o Tom que fingiu pegar no ar e colocar no coração.
— Tudo é crime hoje em dia — Cassie disse e fez uma arminha com a mão apontando para o Tom e eu repeti, logo ele fingiu estar pasmo e caiu no chão.
— Bati minha cabeça no chão — Tom disse se levantando e Georg riu tanto que até chorou.
— Isso se chama gravidade —Bill disse, revirando os olhos e rindo junto com Georg.
— Odeio a gravidade — Tom disse, mostrando o dedo do meio para o além.
— Mas se não existisse você estaria voando, idiota — Gustav apareceu e disse.
— Por isso mesmo, aí sim eu poderia ser o Superman — Tom disse mostrando os músculos.
Rimos e fomos para casa, cansados do show.
Continua...
**deixem votos e comentários para ajudar 😻💗**
**1000 palavras **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...