CASSIE VISION
Hoje temos mais o que fazer. Descobrimos que o Tom e a Aly estão vivos, mas o Buzzy ainda está desaparecido... A Mary não para de se culpar, mas na verdade a culpa foi do Bill e ele já admitiu. Algumas pessoas vieram até aqui com alguns cachorros muito parecidos com ele, mas não ele.
Agora estamos na van dos meninos, indo para uma festa em que fomos convidados. A música alta e animada fez com que nós todos dançássemos animadamente nos bancos do carro, mas então acabou e voltou para o rádio.
Foi quando ouvimos as notícias, meu mundo desabou.
"Alyssa Mckenna e Tom Kaulitz que estavam desaparecidos há 3 anos foram encontrados mortos após denúncia de um anônimo, dizendo onde e quando assassinou as vítimas. Provas foram encontradas, apontando que o anônimo foi pago para sequestrar e matar as celebridades. Estamos investigando o caso e qualquer informação será importante, até breve."
Enquanto escutávamos o rádio, chorávamos e negávamos. Não é possível. Foram outras pessoas que morreram, que se parecem com eles, mas não são eles.
Não pode ser, não são eles...
— Isso não é possível, eles não podem ter morrido — Bill chorou junto à mim e todos os outros.
— Eles estão mortos... — eu disse baixinho e senti uma ardência atrás dos olhos, meu peito se apertou, não consigo respirar. Há 2 semanas recebemos notícias deles, e agora vem isso. Não faz sentido, realmente.
— Eu acho que eles não estão mortos — falei depois de alguns minutos silenciosos e ensurdecedores. Todos me olharam confusos. — Pensem. Se você sequestrou dois famosos que estão desaparecidos há 3 anos, o que você faz para não desconfiarem nada de você? — questionei e eles começaram a entender.
— Isso provavelmente é uma morte falsa, para Priscila poder se despistar e fugir para outro lugar com eles! — disse e Bill olhou para mim e abriu um sorrisinho no rosto.
— Eles não estão mortos! — disse Bill sorrindo, mas ao mesmo tempo triste. Foi um choque para todos, claro.
— Eu acredito que não, e espero também — falei e ele veio me abraçar.
— Vamos ficar com essa teoria, então. Agora vamos curtir a festa, por favor — disse Bill abrindo a porta do carro e puxando Mary pela mão para sair com ele. Saímos e entramos no enorme prédio que já estava brilhando por fora, com luzes e detalhes refinados.
ALYSSA VISION
— Já saiu a notícia nos jornais que vocês estão mortos — disse Priscila orgulhosa, mas eu sei que meus amigos não são burros. Eles sabem que estamos vivos e que ela pode fazer o que quiser com a gente.
— Beleza, então. O que você vai fazer com a gente? — perguntou Tom após seu surto.
— Não sei — falou, dando de ombros e eu a encarei. Ela saiu da sala séria e nos trancou lá novamente. Essa mulher é doida.
— Tom, me promete que você não vai mais usar isso aí. — Apontei para o saco que estava no fundo da cela. Ele afirmou com a cabeça e eu suspirei.
— Será que a Emily, o Julian ou a Kris vão mesmo nos ajudar? Eles conseguiram fugir no assalto — disse Tom e eu fiquei pensativa. Eu me lembro brevemente de ter acontecido algo entre eu e a Kris... Mas o quê?
Tentei me lembrar mas não veio nada, foi em uma noite que estávamos bêbadas. A gente conseguiu pegar umas bebidas e fomos comemorar. Alguns meses antes do assalto...
Puta merda, agora lembrei.
Flashback
A bebida passou rasgando pela minha garganta, me fazendo tossir e rir logo em seguida. Tom estava conversando com Julian, Emily com Heitor e Kris veio até mim, ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomansaAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...