Capítulo 45 - Puta merda

8 1 0
                                    

CASSIE VISION

A cada dia que passava a situação ficava mais complicada aqui. Georg e Bill saem de casa de tarde e só voltam na manhã do outro dia totalmente bêbados e alcoolizados, Mary não fala com ninguém há dias e Gustav anda meio triste. Eu não sei mais o que fazer e já estou cansada. Eu só quero a minha outra melhor amiga de volta.

— Oi, amor — disse Gustav um pouco rouco entrelaçando seus braços na minha cintura e beijando meu pescoço suavemente.

— Oi. — Me virei para ele colocando meus braços em seus ombros e o beijei rapidamente.

— Dormiu bem? — perguntou ele me abraçando.

— Sim, mas estou preocupada com os outros — falei e ele concordou.

— O Georg nem está mais falando comigo, parece que esqueceu de mim — disse ele frustrado e eu apoiei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

— Pois é, a Mary também.

— Complicado — disse ele se soltando do abraço e pegando um copo de água para beber. Fui lavar a louça que estava na pia, até que escutei alguém batendo na porta. Andei até lá e abri, dando de cara com o carteiro sorridente que segurava duas cartas nas mãos.

— Bom dia, senhorita Stewart — disse ele me cumprimentando.

— Bom dia. Posso saber o motivo de estar tão feliz? — perguntei porque não era comum vê-lo sorrindo.

— Veja quem te mandou estas cartas e descubra — disse ele se virando e entrando no carro de correio para entregar a próxima entrega.

Fechei a porta e chamei Gustav, lendo o remetente e paralisei. Puta merda.

De: Tom Kaulitz - Bélgica
Para: Bill Kaulitz - Alemanha

E na outra dizia:

De: Alyssa McKenna - Bélgica
Para: Cassandra Stewart - Alemanha

Dei um grito escandaloso começando a chorar, e Gustav que se aproximava ficou assustado.

— CASSIE!! O QUE ACONTECEU?? ESTÁ TUDO BEM?!? — perguntou ele correndo até mim.

— Não... Não estou bem — falei mostrando a ele as cartas e ele suspirou sorrindo. — Chame Bill, Georg e Mary aqui. Agora.

Gustav foi até o quarto deles e logo todos estavam na sala extremamente chocados.

— Cassie, o que o Gustav disse é verdade? — perguntou Mary se sentando no sofá me encarando perplexa e eu logo me sentei na outra poltrona, querendo muito abrir a carta e ler o que está escrito.

— É. Eu não estou conseguindo enxergar, estou tremendo, olha. — Mostrei meus dedos tremedeiros e então a campainha soou de novo, me fazendo me levantar assustada e ir até lá nervosa. Abri a porta e era o carteiro novamente, com outra carta na mão.

— Olá. Me desculpe por passar aqui novamente, esqueci desta aqui — disse ele me entregando outra carta, que estava escrito:

De: Hanna Hertz - Bélgica
Para: Georg Listing - Alemanha

— Muito obrigada — agradeci e ele acenou indo embora. Fechei a porta e chamei Georg, que me encarou confuso. — Tem uma carta para mim, para Bill e para você, Georg.

— O que? De quem? — perguntou confuso.

— Alyssa enviou para mim, Tom para Bill... e Hanna para você. — Ele me encarou com pequenas lágrimas nos olhos, e acatando a carta sorrindo.

— Não acredito — Bill disse passando as mãos pelos olhos.

— Calma, Bill. Leia a carta, por favor. — Lhe entreguei a sua carta e entreguei pra Georg a dele. Abri a minha carta primeiro e comecei a falar:

Without Looking Back | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora