2007 - desaparecimento
NARRADORA VISIONOs dias foram e passando e a polícia já havia sido acionada pelo desaparecimento de Tom Kaulitz e Alyssa McKenna. Todos estavam muito desesperados, principalmente Bill e Cassie, por causa do irmão e da melhor amiga. Muitos cartazes dos dois estavam espalhados pela Alemanha, mas ninguém sabe sobre eles.
A cada dia que passava eles sofriam uma tortura diferente e nenhum sinal esperança era presente. Eles acordavam, eram machucados de todos os jeitos possíveis, comiam, eram torturados novamente e dormiam. Todos os dias eram assim, mas estavam juntos e talvez isso desse um motivo para eles continuarem vivendo.
A polícia já sabe que tem dedo da Priscila nisso por causa das filmagens da câmera. Estão investigando tudo sobre ela, onde ela morou, onde morava, família, conhecidos, etc. Porém, quando a polícia estava quase descobrindo ela estava, se mudava do local.
O tempo foi passando e já foi 1 mês, 2 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos...
Passaram-se quase 3 anos e não encontraram Tom Kaulitz e Alyssa McKenna, mas ainda sim a polícia continuou à busca.
1 ano e meio após o desaparecimento
BILL VISIONEu não sei mais o que fazer, todos os dias eu vou dormir pensando neles, sonho com eles e acordo chorando por causa deles. Minha alma gêmea, minha cópia mais velha e burra, meu irmão, desapareceu. Rezo todos os dias pelo bem dele e da minha outra irmãzinha, a Alyssa. A última coisa que eu disse para o Tom foi "Me dá a sua água Tom?" e ele disse "Não, Bill" e então ele jogou a garrafa para mim e eu nunca mais o vi desde então. Minhas últimas palavras trocadas com a Aly foram "Você cantou muito bem!!", e eu lhe respondi "Obrigado Aly" e daí eu pedi a garrafa pro Tom.
Estou com tanta saudade deles, tanta, tanta!! Nós vamos encontrá-los e eles vão voltar para casa.
Agora tem também uma nova gangue de traficantes que estão atacando as pessoas, e isso me preocupa. A polícia está investigando essa gangue também, talvez ela tenha a ver com o desaparecimento do Tom e da Aly, segundo eles.
Nesse mais de 1 ano que se passou muitas coisas mudaram, por exemplo, eu e Georg estamos namorando e Gustav pediu Cassie em casamento, mas marcaram a cerimônia só no futuro, depois que o Tom e a Aly aparecerem.
Eu estou namorando uma garota incrível, a Mary. Minha loirinha dos olhos verdes, que trouxe luz à minha vida novamente quando eu estava quase me matando. Conheci ela na fila do mercado quando derrubou o papel higiênico do seu carrinho, bem aleatório. O Georg namora com a Hanna, ela é amiga da Mary e todos nos damos muito bem. Estamos saindo mais agora, porque antes ficávamos só em casa, com medo de algo acontecer com alguém. Nossas vidas estão mais tranquilas, não temos shows mas continuamos compondo novas músicas.
Não entramos no quarto ou tocamos em nada que seja da Aly e do Tom, por questão de respeito. As vezes eu ainda olho para o lado para ver a reação deles com alguma piada, mas eles não estão lá...
Continua...
**esse capítulo foi mais pra atualizar sobre o que está acontecendo, então foi bem mais curto**
**deixem votos e comentários 🫶💗**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomantikAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...