Capítulo 57 - Olá, Canadá

2 0 0
                                    

"Maio, 2011
Querida Aly,

Oi, meu amor. Como você está? Aqui as coisas estão estranhas, já que você foi embora e consequentemente sua energia contagiante também. Cassie está se lamentando pela sua melhor amiga com Gustav, Bill está triste com a partida de sua irmã de outra mãe, sua mãe e seu irmão estão orgulhosos de você, e eu... Não sei como dizer... Eu sinto como se você apenas tivesse ido ao shopping e que voltaria mais tarde, porém sei que não é isso que realmente está acontecendo.

Aly, não pense que não vamos ficar com saudade, mas também não pense que só porque ficaremos com saudade você precisa falar com a gente o tempo todo. Sempre vamos desejar tudo de melhor à você e estou torcendo muito para que sua carreira como dançarina e cantora dê certo! Eu sei o quão extraordinária você é e o quanto você tem à mostrar para o mundo, então o faça.

Neste exato momento, estou comendo um waffle enquanto escrevo essa carta, e imagino que você até esteja imaginando o cheiro de waffles agora, já que no Canadá raramente se encontra esse tipo de comida. Talvez essa carta chegue à você daqui 1 mês ou 2, mas eu sei que você irá lê-la e só de pensar nisso me sinto mais feliz, como se estivesse realmente conversando com você.

Faz apenas algumas horas que você embarcou e eu já estou me sentindo assim, então você pode perceber o quão especial você é, se ainda não havia percebido. Hoje não será um dia difícil, pois já fiquei muito tempo sem vê-la antes e você logo voltou, mas nesta situação ficarei muito mais tempo sem você e talvez isso me cause algumas coisas...

Talvez você não saiba, mas eu ainda tenho um pequeno vício em drogas e a última vez que eu as usei foi antes de você partir, senão eu não aguentaria. Eu juro que irei parar, e sei que aquela foi a última vez, mas não se preocupe. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que sempre vou estar aqui, mesmo longe de você. Assim que receber suas cartas, lerei e responderei elas com toda a calma e paciência do mundo, porque será algo muito importante para mim e para você.

Fique bem, o.k.? Todos os outros estão bem e com saudade, mas nenhum lhe escreverá cartas porque sei que irão mandar mensagens, ou até mesmo irão te ligar, mas eu prefiro à moda antiga, haha.

Eu te amo, Aly.

Com carinho e saudade, Tom."

" Junho, 2011
Querido Tom,

Oi, eu acho. Não sei escrever cartas, e claramente esta aqui não será a melhor delas. As coisas aqui estão andando muito bem, estou com a minha amiga Violet apresentando em vários lugares aqui do Canadá e realmente está dando certo! Os jornais estão falando das "Dançarinas Estrangeiras" que vieram para cá e que estão fazendo sucesso, minhas músicas estão tocando nos rádios e estamos sendo reconhecidas pelo mundo! Nunca pude estar mais feliz!

O meu primeiro mês aqui foi tranquilo, mas já estou morrendo de saudade! Bill e Cassie me ligam quase todos os dias, e gostaria que você falasse comigo também... Sinto falta da sua voz, é tão linda... Enfim, eu estou bem, nós estamos bem, e eu te avisarei se algo acontecer!

Aconteceu alguns imprevistos no meio do caminho, como ter que cancelar a apresentação ou ter que correr para outro local para apresentar, mas no fim em todas vezes deu certo! Tudo estaria melhor ainda se você estivesse aqui, ao meu lado, mas sei que mesmo de longe você me apoia.

Tom, sobre as drogas... Eu já disse e vou repetir: PARE! As drogas são seu refúgio, mas você tem que descartá-las e parar de se viciar nelas! Você está quase conseguindo, e eu sei que você conquistará isso! É para o seu próprio bem, para você não se perder e acabar como... bem, como Heitor.

Eu estou muito bem e espero que você também esteja. Estou sonhando com você em várias noites, é até engraçado! Enfim, fale para os outros que estou com muita saudade deles, o.k.? Se cuide, Tom. Você sabe que eu te amo.

Com amor, Aly."

"Julho, 2011
Querida Aly,

Já se passaram 2 meses de que você foi, mas para mim parece muito mais. Você não tem noção do quanto faz falta, já que te via todos os dias e conversava com você o tempo todo, mas agora "falo" com você 1 vez por mês! Mas tudo isso valeu a pena, porque você está feliz e merece o reconhecimento que está ganhando (estou muito orgulhoso)! Esses dias passou no rádio uma música sua, e você não sabe o quão feliz fiquei só em poder escutar sua voz!

E essa sua amiga? Violet, não é? Ela é legal? Espero que não te influencie e fazer merdas... Brincadeira. Ela deve ser muito boa para estar aí com você! Quando escrever novamente, me conte as novidades, quero saber o que acontece aí quando está sem mim...

Acho que não aconteceu nada muito diferente por aqui, tirando o fato de que Bill quebrou o braço e agora está engessado porque tropeçou e caiu (eu juro que eu não ri) e que Mary fez uma tatuagem de estrela no pescoço. Sobre mim, acho que vou tirar as tranças, ou talvez trocar... Ainda não sei, mas se eu mudar eu escrevo!

Ah, esqueci de falar que Gustav e Cassie estão prevendo se casar logo após você voltar, como uma festa de "boas vindas" à você e o casamento deles (inclusive acho que ela está grávida, mas ela irá te contar se estiver). As vezes fico meio triste por ver todo mundo com o namorado ou namorada e eu aqui, sozinho... Bill e Mary, Georg e Hanna, Gustav e Cassie... Até seu irmão está namorando, sabia? A garota é bem legal, já veio aqui algumas vezes... Como é mesmo o nome dela? Charlotte? Charline? Não sei, mas a chamamos de Charlie.

Fizemos um show há algumas semanas atrás, e eu não me lembrava o quão cansativo era! Foi o primeiro show que aconteceu depois de tudo, e acho que foi bom, contando que você não estava aqui e que fazia 4 anos que não nos apresentávamos.

Sei que ainda não é seu aniversário, mas quando receber esta carta a data já terá passado, então te falarei por aqui mesmo!
Feliz aniversário, Aly. Te desejo tudo de melhor sempre, e espero que você nunca deixe de ter esse brilho extraordinário que você exala! Feliz 22, amor. Eu te amo.

Agora terei que ir, infelizmente. Bill irá se recuperar logo, eu espero. Fique bem, estou com saudade.

Com amor, Tom."

"Agosto, 2011
Querido Tom,

3 meses já, uau! Muito obrigada por escutar minhas músicas, eu as amo muito! Fizemos uma parceria com a Taylor Swift, sabia? Ano que vem ela irá lançar um novo álbum e terei algumas músicas com ela!

Como assim, Cassie está grávida? Ela não me falou nada! Acho que você se confundiu... Ou ela não quer me contar...? Não, ela não deve estar grávida.

Bill já está melhor? Minha mãe está bem? Charlie, a namorada do meu irmão, é legal? Quero saber dessas coisas! Seu show foi bom? Acho que deve ter arrasado! Inclusive, eu adoro as suas tranças, mas eu acho que agora já está na hora de mudar, não é? Talvez eu

Violet e eu estamos melhorando cada vez mais e estamos tendo aulas particulares de dança que ajudam à nós evoluirmos! Tudo está muito legal, e agora está mais tranquilo porque não teremos apresentação essa semana.

Muito obrigada pelas palavras de feliz aniversário, Tom. É estranho pensar que tenho 22... Parece que foi ontem que nós tínhamos 18...

Enfim, vou te contando sobre as coisas nas próximas cartas! Eu te amo muito!

Com amor, carinho e saudade, Aly."

TOM VISION

Nós continuamos enviando cartas todos os meses um para o outro, até que a carta que mandei em setembro foi mais como um aviso, já que a mãe de Alyssa estava muito doente e ela precisaria vir de volta para a Alemanha o mais rápido possível.

Seu voo de volta para a Alemanha estava marcado para amanhã, dia 9 de outubro, e o avião embarcaria às 17h. Ficamos o tempo inteiro nervosos e ansiosos, mas principalmente preocupados com a senhora McKenna. Aly nos enviava mensagens o tempo todo, mas algo ocorreu...





*FELIZ ANO NOVO!!! Desejo tudo de bom e melhor para o ano de vocês, espero que a fic viralize mais e mais e que vocês gostem do final! Mais alguns capítulos só e já finalizarei!*

Without Looking Back | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora