16 de junho, 2007 - 16:39 PM
TOM VISIONComemos e fomos para casa. Minha cabeça ainda estava doendo, mas estava menos pior do que antes. Tomei remédios no hospital e vou ter que tomar à noite também, droga.
Bill continuou pedindo 1000 desculpas para mim e implorando meu perdão, mas continuei dizendo que ele já estava perdoado, coitado do pobre. Georg e Gustav estavam nos esperando junto com Cassie, que estava tomando banho.
— Tom você está me escutando? — Georg disse brincando, sabendo muito bem que eu não estava surdo.
— Claro que não, Georg. Está louco? — disse ironizando e ele ficou achando graça da minha piada besta.
— Ah, que bom. Assim eu posso falar o quanto você quer dar e o quanto é gay sem reclamações — Georg disse e Gustav e Bill começaram a rir muito.
— Eu ouvi isso, tá? — disse, sorrindo ironicamente e eles começaram a rir de novo.
— O Tom quer muito dar para ela... — Gustav disse e eu fiquei sem entender.
— Ela quem? — Alyssa perguntou e esperou por uma resposta, assim como eu.
— Voc- Gustav ia dizer mas eu cortei antes que ele falasse merda.
— NINGUÉM, ele só quer me irritar — disse o encarando, falando com os olhos que "Se você fizer isso, eu te mato". Ele engoliu em seco e ficou calado.
— Tudo bem, então... — Alyssa me olhou receosa mas logo ignorou. — Cadê a Cassie? Quero conversar com ela — Aly disse e Gustav lhe respondeu que ela provavelmente estava no quarto porque tinha acabado de tomar banho. Ela foi até lá e comecei a falar o que precisava ser falado.
— Você tem merda na cabeça ao invés de cérebro? — perguntei à Gustav, que logo começou a rir de novo.
— Acho que quem tem merda na cabeça é você e o Bill, depois de ele ter gritado na sua orelha e você não falar porra nenhuma para a Alyssa — na sua última frase Gustav ficou mais sério.
— Pare, Gustav. Eu já pedi desculpa — Bill disse, tentando imitar uma voz de criança e rimos da sua péssima imitação.
— É, Gustav. Já deu! — eu disse, irritado.
— Então vai falar com a Aly, por favor — Gustav disse se ajoelhando no chão e fazendo sinal de rezar com as mãos, logo Georg e Bill se ajoelharam e imitaram o mesmo, me fazendo rir pra caralho.
— Talvez depois que ela terminar a conversa com Cassie... — disse, erguendo as mãos em sinal de rendimento e logo os 3 pecadores bufaram e foram fazer alguma coisa. Fui para o meu quarto e fiquei vendo notícias sobre a Tokio Hotel.
ALYSSA VISION
Cheguei até o quarto de Cassie, bati na porta 2 vez e já entrei, tínhamos toda a intimidade existente já. Ela estava escovando seu cabelo cacheado e finalizando ele. Me aproximei dela de fininho e dei um susto nela.
— BOO, OTÁRIA! — disse perto de seu ouvido e ela quase caiu para trás, em cima de mim.
— CARALHO, ALYSSA! VAI SE FODER! — Ela soltou seus cabelos me mostrando o dedo do meio com uma mão e a outra levou até o peito tentando recuperar o ar.
— Foi mal aí, Casinha, só queria conversar com você — disse, rindo do apelido que dei a ela no dia em que um menino chamou ela de Casinha ao invés de Cassie, e chamo ela assim quando ela está brava.
— Não me chama de Casinha. — Me mostrou o dedo de novo. — O que você quer conversar? — perguntou, voltando a olhar para o espelho e enrolar com os dedos seus cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomansaAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...