06 de junho, 2007 - 12:34 PM
ALYSSA VISIONEstávamos almoçando, Gustav fez macarrão com um molho muito bom e carne assada. Ele cozinha muito bem, por isso que se a banda der errado ele gostaria de ser cozinheiro profissional e ter seu próprio restaurante. Mesmo tendo a banda, ele ainda quer muito e ama cozinhar. Acho fofo
— Odeio admitir, mas a comida tá bem boa — Georg disse, fazendo eu rir porque ele estava comendo igual um cachorro que não come à 3 dias.
— Claro, foi o GUSTAV que fez, né, amor? — Cassie soltou um beijinho para ele, e ele sorriu. Tom e Georg ficaram imitando eles enquanto Bill só revirava os olhos.
— Credo, vocês são muito infantis — Bill disse. — São assim porque não tem namoradas e não sabem o que significa a palavra amor.
— Tá, mas o que você sabe sobre amor? — Tom perguntou para Bill, que agora estava meio sem graça.
— Não é algo que você sente por 1 noite, NÉ TOM??? — Bill disse, lançando uma indireta bem direta para Tom. — Enfim, é algo que faz com que você faça de tudo por alguém, e essa pessoa também faça de tudo por você. Não conseguiria explicar, porque é algo muito incrível e ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM! — Bill soltou, sendo outra indireta para Tom, que riu e disse:
— Mas eu tenho amor, e faria de tudo por ele... — Fez uma pausa e todos ficamos o encarando, pensando que ele estava namorando ou sei lá o que. — Eu, óbvio!
— Haha, que engraçado — disse Bill e revirou os olhos mais uma vez.
Continuamos conversando sobre a vida alheia e perguntei se nós não poderíamos sair, ir para uma balada...
— Acho uma ótima ideia, assim eu e Tom competimos de novo para ver quem fica com mais garotas, né, Tom? — Georg deu uma cotovelada em Tom de leve, e os dois riram iguais umas hienas doidas.
— Beleza, vamos de tarde naquela boate que tem aqui perto! — respondi animada, lembrando da última vez em que eu e Cassie fomos nessa balada. Foi uma das minhas melhores noites, com certeza.
— Combinado. Então... Aly, vem aqui me ajudar a escolher a minha roupa e eu te ajudo também — Cassie disse, me puxando pelo braço e me levando ao seu quarto.— Isso vai ser incrível! Na outra vez que fomos na boate bebemos igual umas doidas e dançamos muito — disse Cassie animada, assim como eu.
— Sim, mas agora vamos escolher sua roupa — disse a ela e puxei ela pelo braço até o quarto.
— Aly, esse vestido ou esse cropped com saia? — Cassie me mostrou um vestido preto coladinho bem justo, um cropped branco liso e uma saia preta até um pouco acima do meio da coxa.
Vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomanceAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...