3 meses depois...
Março de 2011
ALYSSA VISIONO sol não havia nascido, mas eu já estava de pé. O vento fraco que entrava pela janela do quarto batia em meus cabelos, me causando arrepios por conta do frio. Coloquei meu carregador quente na mala e a fechei finalmente, suspirando enquanto sentia minhas mãos tremerem por conta da ansiedade. Me sentei em minha cama e olhei para o meu quarto novamente, onde tive muitos momentos incríveis, e onde também eu não estive por quase 4 anos.
Coloquei a minha pequena mala no chão e a levei até a sala. Hoje será o último ensaio que terei antes da viagem, e apenas naquele dia que eu veria o gerente e dono da agência, que me possibilitou esta oportunidade. Certamente, eu estava nervosa. Ele poderia ser muito crítico, mas também muito tolerante.
Antes, quando eu estava começando com os ensaios, meu corpo inteiro doía por conta dos machucados, que ainda estavam em cicatrização. Porém, fiquei muito melhor ao longo desses 3 meses, mesmo ainda tendo dificuldade para fazer alguns movimentos, mas espero que o gerente entenda minha situação.
Saí de casa e caminhei até o meu carro, então coloquei minha mala no banco de trás, logo após indo ao banco de motorista para dirigir. Ainda era estranho controlar um veículo, porque nem havia aprendido a dirigir antes de tudo acontecer e fiquei muito tempo sem praticar, mas tirei a carteira e posso dirigir.
Fui até o local onde eram as aulas de dança aqui na Alemanha e estacionei o carro em frente, sentindo um cheiro forte de café, pois ao lado de onde eu estava havia uma panificadora pequena, e resolvi ir até lá para comprar algo e me esquentar.
— Bom dia, senhorita! — disse uma mulher à mim, atrás do balcão de bebidas e comidas.
— Bom dia. Eu vou querer um café sem açúcar, por favor — pedi, colocando as mãos nos bolsos para esquentá-las.
— Claro! Em cinco minutos estarei aqui te esperando. O caixa é ao lado da entrada — disse sorrindo e eu fui até o caixa, para pagar o café. Fui ao banheiro após pagar e então peguei o café com a atendente, assim saindo da panificadora e indo até o estúdio de dança.
Peguei minha mala do carro, onde havia roupas, maquiagens, figurinos, meu microfone e tudo que eu precisaria para essa aula. Entrei no estúdio, o local onde eu ia todas as segundas, quartas e sextas desde o ano passado.
Deixei minhas coisas dentro do camarim, onde eu sempre deixava, e coloquei um dos figurinos de uma das apresentações que iria fazer. Prendi meus cabelos, que estavam muito longos e com a raiz de meu cabelo natural tão grande quanto uma mão em um rabo de cavalo alto.
Abri minha mala, peguei minha garrafa e tomei um pouco de água. Assim que coloquei a garrafa na mesa, me virei e vi Violet parada na porta do camarim.
Violet tinha cabelos encaracolados longos e tão escuros que eram quase pretos, uma pele morena brilhante e sempre vestia roupas sempre muito elegantes, mas agora estava com um figurino de uma das nossas apresentações também. Ela não era apenas outra dançarina que também iria apresentar comigo, ela era minha amiga que acompanhou toda a minha trajetória como dançarina até esse momento, e ela sempre estava me apoiando.
— E aí, McKenna? Está preparada? — perguntou ela, se desencostando do batente da porta e indo em minha direção.
— Sinceramente, acho que não, mas irei me esforçar. E você, está preparada, Daher? — perguntei, e ela riu.
— Sim, estou, mas não muito mais do que você.
— Ah, sim. E como você está se sentindo?
— Me sinto muito feliz ao mesmo tempo que me sinto muito honrada por ser escolhida para entrar na agência, já que são apenas duas dançarinas que são escolhidas de toda a Alemanha. Isso será um sonho realizado — disse ela, com brilho no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Looking Back | Tom Kaulitz
RomantizmAlyssa McKenna acabou de se mudar para a Alemanha, onde conheceu suas amizades verdadeiras e viveu sua adolescência inteira. Depois de um tempo, as coisas foram esquentando, e o clima entre Alyssa e seu vizinho, Tom Kaulitz, aumentou. Tudo ocorria...