002|

277 26 6
                                    


Danilo

As meninas se deram super bem com o pessoal, ficamos conversando e as meninas logo criaram uma amizade com Marília elas se deram super bem. Já estava ficando tarde então eu levei as meninas para casa.

- obrigada Danilo - Maiara diz sorrindo e em seguida entra em sua casa.

- obrigada Danilo - Maraisa diz sorrindo.

- espero que vocês tenham gostado - Danilo diz encantado com o sorriso de Maraisa - seu sorriso é lindo, sabia?

-  nós gostamos muito - Maraisa diz sorrindo - obrigada - diz envergonhada após o elogio de Danilo.

- eu tenho que ir, minha mãe já deve estar preocupada -

- tá bom, manda um beijo pra ela -

- mando sim, boa noite! - Danilo diz sorrindo.

- boa noite - Maraisa dá um beijo na bochecha de Danilo e entra na sua casa sem esperar que Danilo dissesse algo.

Fiquei completamente surpreso pelo beijo que Maraisa deu em minha bochecha, não consegui evitar o sorriso entrei em casa e minha mãe me esperava na sala.

- você demorou filho, eu já estava preocupada -

- desculpa mãe, eu acabei encontrando meus amigos lá na praça -

- entendo, seu pai chegou faz pouco tempo da viajem -

- finalmente - Danilo diz sorrindo.

- vai lá com seu pai, ele estava perguntando por você -

-  antes que eu esqueça, a Maraisa mandou um beijo pra você - Danilo diz sorrindo.

- hum... E esse sorriso aí, gostou dela né? - Guiomar diz sorrindo.

- que nada mãe, coisa da sua cabeça -

- até parece que eu não te conheço - Guiomar diz sorrindo - vai logo lá com o seu pai.

Maraisa

A Maiara entrou em casa antes de mim, dei um beijo na bochecha do Danilo e entrei rapidamente, entrei em casa sorrindo e os meus pais perceberam.

- que sorrisão é esse aí filha? - Marco Cézar diz rindo da filha.

- quem é o dono desse sorriso melhor dizendo? - Almira diz sorrindo.

- ninguém uai, eu só estou feliz - Maraisa diz ainda sorrindo.

- vou fingir que acredito - Almira diz rindo.

- esse tal Danilo aí, tem quantos anos? - Marco Cézar diz com os braços cruzados.

- não sei pai, eu nem conheço ele direito-

- entendo - março Cézar diz com os braços ainda cruzados.

- para pai, vai dar um de ciumento agora? - Maraisa diz rindo.

- eu não falei nada uai -

- nem precisa dizer pai, vou para o meu quarto - digo rindo do meu pai -

- boa noite filha -

- boa noite mãe -

- boa noite minha filha, cuidado, viu? - Marco Cézar diz fingindo estar bravo.

- para pai! - Maraisa diz rindo - boa noite seu ciumento.

Fui para o meu quarto tomei um banho e vesti meu pijama, e depois fui no quarto da Maiara.

- posso entrar metade? - Maraisa diz batendo na porta.

- claro irmã, entra! - Maiara diz se ajeitando na cama.

- vou dormir com você hoje - Maraisa diz deitando ao lado da irmã.

- me conta tudo! - maiara diz empolgada.

- tudo o que? -

- você sabe irmã! como foi com o Danilo? -

- normal ué, eu dei um beijo...- Maraisa começa a falar mais é interrompida pela sua irmã -

- você beijou o Danilo? - Maiara diz animada.

- na bochecha Maiara, na bochecha -

- poxa irmã! -

- eu acabei de conhecer ele irmã -

- vocês dois não me enganam dona Maraisa, vocês dois ficavam o tempo todo trocando olhares e com alguns risos -

- uai nada a ver irmã -

- tá bom, vou fingir que eu acredito. Deita aqui comigo - Maiara diz abraçando Maraisa.

- boa noite sua chata, te amo -

- boa noite Isa, também te amo -

Contínua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora