029|

215 28 4
                                    

( capítulo não revisado )

- irmã! Você conseguiu falar com o pessoal? - digo entrando na sala.

- sim, mas eles não vão poder ir - Maiara diz - disseram que estão muito ocupados com o trabalho da faculdade.

- tudo bem, cê falou com o Danilo? Eu ainda não falei com ele -

- falei sim irmã, ele disse que vai - Maiara sorri.

- eu queria tanto que os nossos amigos fossem - digo sentando no sofá.

- é uma pena mesmo, mas eles disseram que nós podíamos sair no sábado -

- você quis ir a praia justo em uma quarta-feira - digo rindo.

- nós merecemos irmã, nossos dias não tem sido os melhores -

- não mesmo, vou lá na casa do Danilo - digo levantando - a irmã dele chega hoje.

- tá bom, vou encontrar o Gustavo na praça - Maiara diz sorrindo.

- boa sorte irmã - digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

- obrigada - Maiara sorri.

Danilo

Fui buscar a minha irmã e a minha sobrinha no aeroporto e que saudade que eu estava, minha mãe estava mais sorridente que nunca e eu estava muito feliz.

- cresceu pra caramba, né irmão? - minha irmã diz me abraçando.

- senti muito a sua falta - digo retribuindo o abraço - e você pequena, tudo bem? - digo me abaixando ficando na altura da minha sobrinha.

- oi titio - a criança sorri - você é muito bonito.

- você também é muito bonita, uma verdadeira princesa - digo sorrindo.

- obrigada titio - a Vitória sorri - oi vovó- diz se aproximando da dona Guiomar.

- oi minha linda - dona Guiomar sorri.

- você é muito bonita vovó - diz sorrindo- posso ficar no seu colo?

- claro que pode, vem aqui - dona Guiomar se abaixa um pouco e carrega a sua neta.

- vamos? Tô exausta - Karina diz rindo.

- vamos, eu levo as suas malas - digo pegando as malas.

- obrigado - Karina sorri.

Entramos no carro e aquela criança fala pelos cotovelos, dá pra ver de longe que ela é uma menina muito inteligente. Chegamos em casa e a minha irmã foi para o seu quarto tomar banho junto com a Vitória, a campainha tocou e eu fui atender, já sabia muito bem quem era.

- oi amor, entra - digo sorrindo.

- oi amor, já tava morrendo de saudade -
Maraisa diz e se aproxima de mim para me beijar.

- eu também princesa - digo sorrindo - vamos para a sala - digo segurando em sua mão.

- Oi Maraisa - minha mãe diz sorrindo ao ver Maraisa - tudo bem querida?

- na medida do possível - Maraisa sorri.

- já sabia que você viria hoje, então eu fiz um bolo de chocolate pra você- dona Guiomar sorri.

- muito obrigado dona Guiomar - Maraisa diz abraçando minha mãe de lado.

- de nada querida - minha mãe sorri - vou arrumar algumas coisas lá na cozinha, fique a vontade querida - Guiomar diz saindo da sala.

- voltei titio - a criança entra correndo na sala.

- que bom que você voltou - digo sorrindo - olha, essa é a namorada do titio.

- ela é a minha titia? -

- acho que é - Danilo sorri.

- oi titia, tudo bem? - Vitória diz sorrindo e aproximando-se de Maraisa.

- oi meu amor... Tudo ótimo - Maraisa sorri.

- olha titia, essa é a Maria - Vitória diz mostrando sua boneca para a Maraisa.

- nossa que linda - Maraisa sorri.

- você quer brincar comigo? -

- claro princesa -

Maraisa e Vitória ficaram brincando de boneca por um longo tempo, a Vitória ria tanto das brincadeiras que a Maraisa fazia que por um momento fiquei só admirando as duas.

- nossa, que alegria filha - minha irmã diz sorrindo entrando na sala.

- mamãe a tia Maraisa é muito legal - Vitória diz sorrindo animada.

- tô vendo filha - minha irmã diz rindo da animação da filha.

- irmã, essa é a Maraisa minha namorada - digo sorrindo.

- muito prazer em te conhecer Maraisa, meu nome é Karina - minha irmã diz sorrindo.

- o prazer é todo meu - Maraisa diz sorrindo simpática.

- mamãe deixa a tia Maraisa brincar comigo - Vitória diz levantando do chão e puxando Maraisa pela mão - vem tia Maraisa.

- perdi minha namorada - Danilo diz rindo.

- e eu perdi a minha filha - Karina ri.

Continua...

Oi gente, tentei fazer um capítulo longo pra vocês hoje.

Estão gostando?

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora