Maraisa
Os nossos amigos já tinham ido embora, convidei a Marília para dormir aqui em casa já que a dona Ruth chegaria um pouco tarde do trabalho hoje.
- Isa eu já vou indo, minha mãe está cansada - Danilo diz se aproximando de mim com a dona Guiomar ao seu lado.
- tá bom Dan, tchau - digo dando um selinho no mesmo - tchau dona Guiomar, boa noite pra vocês - digo dando um abraço de lado na dona Guiomar.
- tchau minha filha, filho eu vou indo lá pra sala para eu poder me despedir da Almira e do Cezar - Guiomar diz olhando para o Danilo - tchau filha, vê se aparece qualquer dia lá em casa.
- já vou indo lá mãe -
- qualquer dia eu vou lá com a senhora-
- vou te esperar - dona Guiomar diz e vai indo na direção da sala.
- não vai me dá um beijo não? - Danilo diz com suas mãos na minha cintura após sua mãe sair.
- só um, sua mãe tá te esperando lá na sala - digo me aproximando e beijando Danilo.
- você anda muito malvada, né? - Danilo diz após nosso beijo.
- cê que só quer saber de beijar - digo rindo - vamos, eu te levo até a porta - digo dando mais um selinho em Danilo e o puxando pela mão.
- vamos mãe? - Danilo diz após chegarmos na sala.
- vamos sim filho, tchau Almira - dona Guiomar diz dando um beijo na bochecha da minha mãe - tchau Cezar.
- tchau Guiomar, até a próxima - minha mãe diz sorrindo.
- tchau Guiomar, vê se aparece mais por aqui, afinal acho que agora vamos ser uma família - meu pai diz sorrindo.
- vou aparecer sim, qualquer dia eu passo por aqui pra tomar um café com vocês - dona Guiomar diz rindo.
- tchau seu beijoqueiro - digo no ouvido de Danilo para que só ele escutasse.
- tchau sua malvada - Danilo diz próximo ao meu ouvido e me dá um último selinho antes de ir.
- quando vai rolar o pedido de namoro filha? - meu pai diz após dona Guiomar e Danilo irem embora.
- isso aí é com o Danilo - digo sorrindo .
- cê tá gostando mesmo desse rapaz, né filha? - minha mãe diz sorrindo sentada ao lado do meu pai.
- eu amo ele mãe - digo sorrindo .
- ama é? - meu pai diz com os braços cruzados.
- larga de ser ciumento papai, eu também amo vocês - digo dando um beijo na bochecha do meu pai e em seguida na minha mãe - vou lá no quarto com as meninas.
- tô brincando filho, tô muito feliz por você! O Danilo é um bom rapaz - meu pai diz sorrindo.
- ele é! - digo sorrindo.
Vou para o meu quarto tomo um banho, visto um pijama e vou para o quarto da Maiara.
- oi meninas, o que fazem? - digo entrando no quarto e sentando na cama ao lado das meninas.
- nós estávamos conversando sobre o pedido do Murilo - Maiara diz sorrindo.
- foi lindo mesmo, parabéns amiga! O Murilo é o cara certo pra você - digo sorrindo.
- obrigada amiga, tô muito feliz - Marília diz sorrindo.
- e você e o Danilo irmã? -
- quando vai sair o pedido de namoro? - Marília pergunta curiosa.
- nós estamos muito bem e felizes - digo sorrindo - mas sobre o pedido de namoro eu não sei, ainda não conversamos sobre isso.
- cês tavam tão bonitinhos brincando lá na piscina - Maiara diz sorrindo.
- pareciam duas crianças - Marília diz rindo - tô muito feliz por vocês amiga.
- obrigada meninas, eu também tô muito feliz - digo sorrindo.
- fazia muito tempo que eu não via a Maraisa tão feliz assim - Maiara diz - um beijo com uma boa pegada muda a vida de uma pessoa - Maiara diz brincalhona.
- o que um homem não faz com a gente, né amiga? - Marília diz rindo.
- cês são terríveis - digo rindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanficDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.