055|

183 26 13
                                    

( capítulo não revisado )

- nada de abrirem essa porta?- Danilo volta já vestido.

- nada... senta aqui, vamos tomar café -

- eu tenho tantas coisas pra resolver no trabalho - Danilo diz sentando ao meu lado.

- esqueceu seu celular fora do quarto? - digo lhe dando uma xícara de café.

- sim, esqueci na sala - Danilo diz e agradece pelo café - tenho que falar com a minha mãe... -

- a Karina resolveu se vai vir com a Vitória? - pergunto animada - a Vitória deve estar enorme -

Tomamos café enquanto conversavamos sobre diversos assuntos.

- tô cansada de ficar nesse quarto - digo fazendo uma careta.

- mas tem um lado bom -

- qual? -

- você tem uma ótima companhia - Danilo diz sorrindo.

- concerteza - digo rindo - eu quero sair daqui - digo abraçando o Danilo.

- elas levaram super a sério essa " brincadeira " - Danilo diz rindo.

- como estão casal? - Maiara diz entrando no quarto - já se resolveram?

- não - digo ainda abraçando Danilo - tá na hora de nos deixar sair daqui, né? Não aguento mais esse quarto -

- já deu, né? - Danilo diz olhando pra Maiara.

- recebi ordens da Isa - Maiara diz séria.

- irmã é sério, não tem nada pra fazer aqui -

- tem sim, vocês que não querem fazer - Maiara diz rindo.

- ela que não quer - Danilo diz revirando os olhos.

- vou deixar vocês saírem, mas não contem pra Isa -

- até que fim - digo levantando da cama - vem Danilo, vai ficar aí homem? -

- claro que não... vai que a Maiara muda de ideia - Danilo levanta da cama e sai do quarto comigo.

- irmã? - escuto Maiara me chamar e volto para o quarto.

- oi, mudou de ideia foi? - digo rindo.

- eu sei que foi um pouco infantil trancar vocês aqui dentro - Maiara diz ao meu lado - mas se você continuar desse jeito, vai acabar perdendo o homem que faz de tudo pra te ver sorrir - Maiara diz e sai do quarto me deixando pensativa.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora