( capítulo não revisado )
- vamos pra casa amor - Danilo sussurra beijando meu pescoço.
- agora não, ainda são oito da noite amor - digo e me mexo em seu colo para provoca-lo.
- não faz isso amor - Danilo diz
- o que eu tô fazendo? - digo me fazendo de desentendida - isso? - digo e rebolo discretamente em seu colo.
- não me provoca - Danilo diz puxando levemente meu cabelo.
- quê safada amiga - Marília diz se aproximando.
Danilo e eu começamos a rir.
- uma semana sem Marília - Maiara diz rindo.
- tô quietinha, tá? - digo rindo.
Ficamos algum tempo bebendo e conversando fiado, por volta das onze horas da noite nós resolvemos ir pra casa.
- tchau irmã, já estamos indo - digo me aproximando de Maiara e dando um abraço na mesma.
- tchau irmã - Maiara sorri - vê se não me esquece - Maiara diz fazendo bico.
- nunca - digo rindo - tchau amiga, foi bom te ver - digo abraçando a Marília.
- tchau amiga, qualquer dia eu apareço lá na sua casa - Marília sorri.
Danilo, Isabela e eu fomos para casa... ao chegar lá dei um banho na Isa colocamos ela para dormir e fomos para o nosso quarto.
- vou tomar banho amor - digo levantando da cama.
- epa... vem aqui mocinha - Danilo diz me agarrando pela cintura - acho que temos muitas coisas para acertar.
- o que amor? - pergunto sinica.
- posso te mostrar - Danilo diz me puxando para sentar em seu colo e dando início a um beijo.
Duas mãos seguravam firme em meu quadril, Danilo começou a tirar a minha blusa... ele me deita cama e tira meu short me deixando apenas de calcinha, uma de suas mãos massageavam um de meus seios e a sua outra mão está em meu quadril.
Danilo penetra seu membro em mim sem avisar me fazendo soltar um gemido alto.
- geme só pra mim amor - Danilo diz se movimentando dentro de mim enquanto deixava leves mordidas em meu pescoço.
Uma hora eu estava por cima dele e outra ele estava por cima de mim, me amando, e me cobrindo de prazer.
Nossas mãos estavam juntas, a cada movimento eu a apertava com força, as minhas pernas estavam presas em seu quadril, dando a ele o poder de movimentação.
Nossa pele estava tomada de suor, mas ao mesmo tempo tínhamos calafrios de prazer.
- quê delícia amor - digo após me jogar na cama e Danilo me abraça.
- você que é uma delícia - Danilo diz dando um beijo em minha testa.
- vamos pro banho? -
- vamos -
Danilo
- amor, amanhã tenho que ir no shopping comprar alguma roupas pra Isa - Maraisa diz após entrar no chuveiro.
Fui me aproximando, peguei em sua cintura e a beijei, interrompendo completamente o que ela estava dizendo... Fizemos amor novamente debaixo do chuveiro mesmo, entre beijos, gemidos e muito prazer.
E depois do amor tomamos banho e fomos para a cama, e ali ficamos curtindo a companhia um do outro até pegarmos no sono.
Continua...
Oi gente, gostaram do ep de hoje? 🙈
Eu criei um perfil no Instagram para vocês tirarem as dúvidas de vocês por lá, e dá algumas ideias por lá.
Insta: @myndaspatroas
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.