Fomos para casa muito felizes. Isabela estava nos esperando na sala ao lado de um buquê de flores que tinha o dobro do tamanho dela.
Olhei para o Danilo, já sabendo que tinha dedo dele nisso, e sorri.
- Mamãe, eu e o papai escolhemos para você - disse Isabela sorrindo. - Você gostou? -
- Eu adorei, filha. É muito lindo - disse sorrindo, passando levemente minha mão sobre as rosas. - Obrigada, amor - disse olhando para Danilo, que sorriu.
- Deixa eu bater uma foto sua, amor - disse Danilo pegando seu celular.
- Calma, deixa eu carregar isso aqui - disse tentando segurar o buquê.
- Mamãe, se você e papai vão casar, eu vou entrar com as alianças assim na igreja? - disse Isabela tentando imitar uma dama de honra, nos fazendo rir.
- Sim, filha - respondeu Danilo sorrindo.
- Papai, vocês se amam, né? - perguntou Isabela sentando entre nós.
- Sim, filha. Eu amo muito sua mãe - sorriu Danilo.
- Então vocês nunca mais vão se separar? - perguntou Isabela com os olhos marejados.
- Nunca princesa, vamos ficar juntos até ficarmos bem velhinhos - respondi a Isabela e ela sorriu ao ouvir.
Ficamos um tempinho ali conversando, até que Isabela caiu no sono. Danilo a levou para o quarto e eu o ajudei a deitá-la na cama. Fomos para o nosso quarto, tomamos banho e deitamos.
- Amor, estou sentindo um mal-estar - disse eu, sentando na cama.
- O que você está sentindo, amor? - perguntou Danilo, levantando-se da cama preocupado.
Antes que eu pudesse responder, corri para o banheiro e ajoelhei-me para ficar na altura do vaso sanitário, começando a vomitar.
Danilo veio até mim e segurou meu cabelo para que não sujasse.
- Está se sentindo melhor, amor? - perguntou Danilo após eu levantar para escovar os dentes.
- Sim, só estou com um pouco de fome - respondi.
- o que você quer comer? -
- Um sanduíche e uma cervejinha me ajudariam muito - respondi sorrindo.
- Cerveja, amor? Você não tem jeito mesmo - disse Danilo, sorrindo.
Danilo foi até a cozinha e logo voltou com o sanduíche.
- Toma, amor. Trouxe um suco de laranja para você - disse Danilo me entregando o sanduíche e o copo de suco. - Sem cerveja, mocinha. -
- Obrigada, lindo - disse sorrindo. - Só queria uma cervejinha - acrescentei fazendo bico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.