069|

130 24 11
                                    

( capítulo não revisado )

- de onde você tirou isso filha? - Danilo pergunta.

- do celular da mamãe, você que disse -

- amor, você já almoçou - digo na tentativa de mudar o assunto.

- acredita que não amor? - Danilo diz respirando aliviado.

- vou colocar sua comida - digo pegando um prato.

- vou brincar no Jardim mãe - Isa diz correndo para fora da cozinha.

- como ela viu isso amor? - Danilo diz sentando após Isabela sair da cozinha.

- eu dei meu celular para ela jogar e fui tomar banho, quando eu saí ela me fez a mesma pergunta que fez pra você - digo e entrego a sua comida - ela viu a mensagem da vez que eu te mandei uma foto só lingerie.

- mas você tava uma gostosa mesmo - Danilo diz dando beijos no meu pescoço.

- Danilo! - digo rindo com as cócegas que ele causava com os beijos - come logo a sua comida, vai esfriar amor -

- já vou, tava com saudade de você - Danilo diz me dando um selinho - te amo.

- também te amo lindo - digo sorrindo.

- boa tarde - escuto a voz do meu pai - Danilo! Que bom de ver - meu pai diz se aproximando de nós e dando um abraço em Danilo.

- fala meu sogro, tomou muito chopp enquanto eu tava em São Paulo - Danilo diz rindo.

- só um pouco - meu pai diz rindo - oi minha filha, como você está? - meu diz me abraçando.

- tô bem pai - digo sorrindo.

- vim ver a Isabela, a sua mãe mandou um presente -

- ela tá brincando no Jardim -

- vou lá com ela - meu pai beija minha testa e sai da cozinha.

Continua...

Oi gente! Quero que vocês comentem o que vocês querem ver por aqui, mandem sugestões!!!

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora