087|

149 27 2
                                    

Sai de casa e segui de carro até a casa da Maiara, estacionei meu carro e apertei a campainha da casa da Maiara.

- Bom dia, irmã - Maiara diz após abrir a porta.

- Bom dia, mai - respondo sorrindo - vamos?

- Vamos sim - Maiara responde, saindo de casa, é fecha a porta.

Entramos no meu carro e seguimos para o escritório onde seria reunião.

Chegamos e logo iniciamos a reunião, conversamos sobre repertório, datas de shows e sobre alguns projetos.

Uma hora e meia depois, encerramos a reunião e nos despedimos do pessoal da equipe e fomos para o estacionamento.

Danilo me mandou uma mensagem para avisar que ainda estava na casa da minha mãe com a Isa.

- Irmã, o Danilo está na casa da nossa mãe, quer ir para ? - pergunto enquanto ainda andávamos até o meu carro.

- Claro, vamos, estou morrendo de saudade da mamãe - Maiara sorri.
Entramos no carro e fomos para a casa da nossa mãe.

Ao chegar lá, estacionei meu carro e Maiara apertou a campainha. Dona Maria, que ajuda na limpeza, nos atendeu.

- Bom dia, meninas - Dona Maria sorri - podem entrar.

- Bom dia, dona Maria, tudo bem com a senhora? - digo sorrindo, entrando na casa.

Conversamos um pouco com a dona Maria e fomos para a cozinha, onde dona Maria disse que minha mãe estava com a Isa.

- Mamãe! - Isabela disse animada ao me ver.

- oi princesa - digo abraçando ela.
- E eu não ganho abraço? - Maiara disse, fingindo estar chateado, nos fazendo rir.

- Oi, tia mai - Isa diz, indo até maiara, que sorriu.

- Oi, meu amor - Maiara pega Isa no colo.

- Oi, mãe - digo abraçando minha mãe.
- Oi, minha filha, estava morrendo de saudade de vocês - minha mãe me abraça forte.

Maiara também se aproxima da nossa mãe e ficamos conversando.

- Minha sogra, onde coloco as cervejas? - Danilo pergunta, entrando na cozinha.

- Ali na geladeira - minha mãe aponta para a geladeira da parte de fora da casa.

Danilo passou por mim é beijou o topo da minha cabeça, observei ele colocando as cervejas na geladeira.

- Fecha a boca, irmã - Maiara brinca ao perceber que eu observava o Danilo.
Ri de seu comentário.

- Sem graça - mostrei a língua para ela.

- Vovó! - Isabela entra correndo na cozinha - você quer brincar comigo e com o vovô?

- Claro, princesa, vamos - minha sorri e sai da cozinha com Isabela no colo.

- Oi, linda - Danilo se aproxima de mim, me abraçando por trás - chegou faz tempo?

- Um pouquinho - dou um selinho em Danilo.

- Oi, cunhada - Danilo abraça a Maiara e dá um beijo no topo de sua cabeça.
- Oi, cunhado - Maiara sorri.

- Desencalhou já? - Danilo pergunta é recebe um tapa de Maiara em seu braço.

- Para amor - digo rindo.

Continua...

Oi pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês e de compartilhar nos comentários o que estão achando da história.

                                                    Beijos! 🤍

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora