019|

214 31 7
                                    

(capítulo não revisado)

- ela dormiu no seu quarto? - digo após ver algumas coisas que certamente eram de uma mulher.

- sim - Danilo disse mas ao ver a minha cara continua a falar - eu dormi no quarto da minha mãe, meu pai está viajando a trabalho.

- ela é folgada, né? - digo pegando um sutiã que estava sobre o travesseiro de Danilo e jogando no mesmo.

- Maraisa! - Danilo joga o sutiã sobre o chão fazendo uma careta.

- vamos assistir qual filme, amor? - digo deitando na cama.

- você pode escolher princesa - Danilo diz me ajeitando em seus braços e em seguida dando um beijo em minha testa.

Escolhemos um filme e ficamos assistindo, no meio do filme a Flávia entrou no quarto e começou a tirar a blusa.

- meu namorado e eu estamos aqui caso você não tenha visto - digo me levantando - pega essa blusa e veste - digo após pegar a blusa que a mesma havia jogado no chão a alguns segundos atrás.

- o seu " namoradinho" ama me ver assim - Flávia diz virando e indo na direção de Danilo.

- sai de perto dele! - digo a pegando pelo braço e apertando aquela região.

- veste essa blusa! eu não quero ter que começar uma briga e por favor me deixe em paz com a minha namorada.

- vai dizer que você nunca me desejou - Flávia diz passando a mão sobre o peitoral de Danilo.

- tira a mão do meu namorado - digo a puxando com força.

- calma Maraisa, você vai machucar ela- Danilo diz ajudando a Flávia levantar.

- então fica com ela, eu vou embora - digo pegando meu celular que estava sobre a mesa.

- calma amor - Danilo me segura pelo braço sem fazer força.

- eu não quero brigar, quando essa garota ir embora eu volto - digo saindo.

- irmã eu já estou indo - digo após descer com cara de poucos amigos.

- vou com você irmã -

- o que aconteceu filha? - dona Guiomar diz se aproximando de mim.

- a Flávia novamente, eu não quero entrar em uma nova discussão com o Danilo, prefiro ir embora.

Sai dali o mais rápido possível, eu sei que o Danilo não tem culpa de nada eu só não quero brigar, essa Flávia é um ridícula. Já era oito horas da noite eu e a minha família estávamos conversando na sala quando alguém bateu na porta.

- eu atendo - Maiara diz levantando e indo até a porta.

- oi Mai - Danilo sorri sem graça - a Isa tá aí?

- tá sim Dan, pode entrar - Maiara diz sorrindo.

- licença - Danilo diz e logo em seguida entra - boa noite.

- boa noite filho - minha mãe diz sorrindo.

- boa noite Danilo - meu pai diz sorrindo cumprimentando Danilo com um aperto de mão.

- boa noite Dan - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- nossa eu tô morrendo de sono - Maiara diz fingindo um bocejo - boa noite gente.

- nós também já vamos dormir - minha mãe diz pegando na mão do meu pai.

- mas eu não tô com sono -

- tá sim, vamos - minha mãe diz pegando na mão do meu pai - boa noite filha, boa noite Danilo.

- boa noite filha - meu pai diz dando um beijo na minha testa - boa noite Danilo.

- boa noite - Danilo diz sorrindo.

- o que você veio fazer aqui? - digo curiosa.

- eu vim te ver - Danilo diz me dando um beijo na bochecha.

- você veio aqui a essa hora da noite só pra me vê? - digo cruzando meus braços.

- não sei se você vai deixar, né - Danilo diz com a mão na cabeça - eu não quero que nós fiquemos estranhos um com o outro, eu vim ficar aqui com você.

- essa sua prima é uma ridícula, eu não fui nem um pouco com a cara dela e espero que eu não tenha que olhar na cara dela nunca mais.

- calma amor, eu não vim aqui pra ficar falando da Flávia - Danilo diz pegando na minha mão - vou te levar em um lugar - Danilo diz sorrindo.

- eu tô de pijama amor, e o meu pai?

- você tá linda - Danilo me dá um selinho demorado - eu já falei com a Maiara, ela sabia que eu viria aqui.

- vocês ein - digo rindo - onde nós vamos?

- eu surpresa, vamos - Danilo diz segurando a minha e me levando até a porta.

- você sabe dirigir? - digo ao ver que ele estava de carro.

- sim, peguei o carro emprestado do meu pai - Danilo diz rindo.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora