Enquanto Danilo tomava banho, fiquei deitada refletindo sobre tudo o que estava acontecendo. A alegria de estar grávida novamente era imensa, mas, ao mesmo tempo, a responsabilidade de ter mais um filho trazia aquele misto de emoção e ansiedade. Olhei para o teto e comecei a imaginar como seria o futuro com mais um bebê em casa.
A água do chuveiro ainda corria, mas a minha mente já estava distante, planejando como contar a novidade para o resto da família. Meu pai ficaria emocionado, e eu já podia ver o brilho nos olhos dele ao ouvir a notícia. Quanto à nossa filha, não sabia ao certo como ela reagiria ao saber que teria um irmãozinho ou irmãzinha, mas estava ansiosa para contar a ela.
Logo, o barulho do chuveiro parou e, minutos depois, Danilo saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e uma expressão serena no rosto.
- E aí, como está a mamãe mais linda do mundo? - Ele perguntou, se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.
Sorri e toquei levemente a minha barriga, que ainda não mostrava nenhum sinal de mudança, mas que em breve começaria a se transformar.
- Estou bem, só pensando em como vai ser daqui pra frente. Tanta coisa pra organizar, contar pra todo mundo...
Danilo se sentou ao meu lado na cama, me puxando para mais perto.
- A gente vai dar conta de tudo, como sempre fizemos. Estamos juntos nessa, lembra? Não se preocupa com nada. A gente já passou por tanta coisa e olha onde chegamos. Vai ser mais uma aventura incrível.
Suas palavras me tranquilizaram. Danilo sempre soube como acalmar meu coração. Ele parecia tão empolgado quanto eu, o que me dava ainda mais força. Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas curtindo aquele momento íntimo, absorvendo a magnitude da notícia.
- Amor, amanhã podemos contar para a nossa filha. Quero ver a carinha dela ao saber que vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha - disse, já imaginando a reação dela.
Danilo sorriu e concordou.
- Vai ser um momento especial. Mas, por enquanto, vamos curtir só nós dois essa notícia. Temos uma vida inteira pela frente pra compartilhar isso com o resto do mundo.
Me aconcheguei em seu peito, sentindo o calor do seu corpo e o conforto de estar ao lado de alguém que me amava tanto. Fechei os olhos, sentindo que aquela noite marcava o início de um novo capítulo em nossas vidas.
E assim, adormeci nos braços de Danilo, com o coração cheio de amor e a mente repleta de sonhos para o futuro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
Fiksi PenggemarDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.