— Mas você tem um o negócio que esfria, mamãe, por que não ligou? - Isabela diz se ferindo ao ar-condicionado.
- Acho que você está fazendo perguntas demais - Maraisa diz na tentativa de mudar de assunto - já tomou banho, mocinha?.
- Acordou de mau-humor hoje, mamãe? - Isabela diz fazendo uma careta após ouvir a palavra "banho" nos fazendo rir.
- Vamos fazer o café, filha? Antes que sobre para mim - digo, fazendo Maraisa ri.
- Vai me deixar sozinha, filha? - Maraisa pergunta fazendo bico.
- Prefiro tomar banho com a mamãe, o papai gosta de me colocar para enxugar a louça -
Eu e Danilo rimos.
Maraisa
Danilo foi para a cozinha, enquanto eu entrei no banho com a Isa. Tomamos um banho demorado e, em seguida, nos vestimos. Eu arrumei o cabelo da minha filha e a ajudei a vestir suas roupas. Depois, Isabela foi para a cozinha com o Danilo, enquanto eu fiquei no quarto terminando de me arrumar. Vesti uma calça pantalona em alfaiataria e um cropped branco, sequei meu cabelo e o deixei solto, calcei um saltinho e fiz uma maquiagem leve antes de ir para a cozinha.
- Quê mulher gata é essa? - Danilo diz me abraçando por trás - comprei um bolo na padaria que sei que você adora - Danilo diz, e em seguida deixa um beijo em meu pescoço.
- Obrigada, amor - digo dando um selinho demorado em Danilo.
- mamãe, eu e o papai também fizemos suco de laranja para você - Isabela diz se aproximando de nós.
- Obrigada, princesa - digo pegando Isa no colo - vamos comer? - digo colocando Isabela no chão.
- Vamos, senta aqui, amor - Danilo diz, puxando a cadeira para que sente.
— obrigada, lindo - dou um selinho em Danilo e sento.
Tomamos nosso café e ficamos um tempinho conversando na mesa.
- Mamãe, posso brincar lá fora? -
- Pode, filha, não brinca muito perto da piscina, tá? Toma cuidado -
- Obrigada, mamãe - Isa sai correndo da cozinha.
- Amor, vou passar na casa da Maiara para irmos juntas para uma reunião que vamos ter com nossa equipe - digo, levantando da cadeira.
- Vai demorar? - Danilo pergunta se aproximando de mim.
- Um pouquinho só, tá? - digo sorrindo - te amo.
- Te amo mais - Danilo diz, me fazendo sorrir - vou passar na casa da sua mãe, a Isa pediu para ver ela.
- Tá bom, agora tenho que ir - digo pegando meu celular na mesa - te amo gostoso - digo dando um selinho demorado em Danilo.
- Te amo mais, gata - Disse Danilo, sorrindo.
Continua...
Boa noite, pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Não esqueçam de comentar o que estão achando da história e deixar a sua avaliação. Beijos! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanficDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.