064|

221 24 13
                                    

( capítulo não revisado )

- bom dia mamãe! Bom dia papai! - Isabela diz subindo na cama.

- bom dia filha - digo fazendo uma careta por conta da claridade - acordou cedo, né?

- bom dia princesa - Danilo sorri.

- nós já tomamos café, mas o café ainda está na mesa - Isabela diz deitando no braço do pai - a tia Maiara pediu pra eu vir chamar vocês -

- nós já vamos descer, tá? - digo dando um beijo em sua bochecha.

- tá bom mamãe - Isa diz descendo da cama - vou brincar com a Vitória, tchau! - Isabela diz correndo para fora do quarto.

- bom dia amor - Danilo diz sorrindo e dando um beijo em minha testa.

- bom dia príncipe - digo sorrindo e dando um selinho no mesmo.

Eu e Danilo fomos para o banheiro para tomarmos banho, nós vestimos e descemos para tomar café.

Ao terminar o café Danilo foi para o jardim brincar com a Isa e a Vitória e eu fui para a sala onde Marília e Maiara estavam.

- Ê Marília, ressaca da boa amiga? - digo rindo ao ver Marília tomar um remédio.

- sim amiga - Marília ri.

- pensei que vocês nem iam tomar café hoje - Maiara diz.

- dormi um pouco tarde ontem - digo sentando ao seu lado.

Marília e Maiara começam a rir.

- aham, sei! - Marília diz rindo.

- vocês vão tudo tomar banho de soda! - digo rindo - não é nada disso que vocês estão pensando mocinhas -

Eu e as meninas ficamos conversando por um bom tempo, Danilo entrou na sala e me chamou para ir para o quarto com ele.

- amor, vamos lá no quarto rapidinho - Danilo diz pegando em minha mão.

- vamos sim -

- amor, ui! - Maiara diz rindo.

- amor, vamos no quarto rapidinho? - Marília diz imitando Danilo.

- vamos sim meu lindo - Maiara diz me imitando e apertando levemente a bochecha de Maiara.

- ei! Eu não falei assim - digo rindo.

- vocês duas parecem duas adolescentes cara - Danilo diz rindo.

Eu e Danilo fomos para o quarto.

- o que foi? - pergunto ao entrar em meu quarto.

- nada, só queria me despedir de você - Danilo diz e me beija.

Ficamos aos beijos por um longo tempo, parando apenas para recuperarmos a respiração.

- você vai embora hoje? - pergunto um pouco ofegante.

- sim, não sei quando vou poder voltar - Danilo diz me dando mais um selinho.

- a não amor! - digo deitando minha cabeça em seu peito e o abraço - vou sentir sua falta - digo fazendo bico.

- eu também meu amor, mas eu tenho que trabalhar - Danilo me mais um selinho me fazendo sorrir - assim que eu puder eu volto pra te ver, tá? -

- tá bom - digo sorrindo e o abraço novamente.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora