025|

208 26 4
                                    


Danilo

Maraisa e eu ficamos conversando sobre diversos assuntos até que ela caiu no sono, ajeitei ela na cama, liguei o ar-condicionado e a cobri para que não sentisse frio, logo após desci.

- a Isa tá melhor? - Maiara diz ao me ver.

- sim, ela está dormindo - digo com um sorriso de canto.

- só você pra deixar ela calma desse jeito, obrigada - Maiara diz sincera.

- nem precisa agradecer, faço de tudo pra ver essa baixinha bem -

Maraisa

Acabei caindo no sono, e quando acordei já eram nove horas da noite, vi que Danilo não estava mais ao meu lado, pensei que provavelmente ele já tinha ido para a sua casa mas ao chegar na cozinha vi o mesmo cozinhando com a minha mãe e a Maiara, fiquei ali admirando os três até que o Danilo me viu.

- oi princesa, tá bem? - Danilo diz aproximando-se de mim e me dando um selinho demorado.

- oi amor, tô bem sim - digo sorrindo - pensei que você já tinha ido embora.

- nós fizemos a sua comida favorita - minha mãe diz sorrindo.

- lasanha de frango? - pergunto sorrindo.

- sim irmã, o Danilo nos ajudou - Maiara sorri.

Sentamos para jantar, após o jantar nós fomos para a sala e ficamos conversando, minha mãe já estava com sono então ela foi para o seu quarto, depois de alguns minutos a Maiara também subiu.

- amor, eu já vou indo - Danilo diz me dando um selinho.

- dorme comigo hoje? - digo segurando seu braço.

Continua...

Oi gente, tudo bem? Sei que estou bem sumida daqui esses dias, mas eu ando MUITO ocupada e só escrevo quando tenho tempo.

Prometo tentar escrever mais pra vocês.

Esses dias eu tenho recebido mensagens de algumas pessoas perguntando sobre as minhas redes sociais, vou deixar o meu Instagram aqui caso vocês queiram passar por lá.

Instagram: yasmin.c0sta_

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora