095|

69 15 2
                                    

Finalmente, o grande dia chegou. A noite anterior foi uma mistura de ansiedade e excitação. Danilo e eu passamos as últimas horas organizando tudo o que precisaríamos para a chegada de Miguel, e Isabela, com seu entusiasmo contagiante, fazia questão de ajudar de qualquer maneira que pudesse.

No início da manhã, senti as primeiras contrações. A cada onda de dor, eu me lembrava das palavras de encorajamento que Danilo sempre me dizia, e a visão de Isabela correndo pela casa com um desenho que fez para o "irmãozinho" me dava forças.

Quando chegamos ao hospital, a equipe médica estava pronta para me receber. Danilo se manteve ao meu lado o tempo todo, segurando minha mão e oferecendo palavras de conforto. Isabela, que estava sendo cuidada por meus pais, estava tão empolgada quanto nós, esperando ansiosamente para conhecer seu irmãozinho.

O parto foi intenso, mas a dor rapidamente se tornou um borrão quando ouvi o choro de Miguel pela primeira vez. Danilo me deu um beijo na testa, e eu senti uma onda de alívio e felicidade ao ver o rostinho do nosso filho. Ele estava ali, perfeito e saudável, e tudo parecia valer a pena naquele instante.

A recuperação foi desafiadora, mas com o apoio constante de Danilo e o amor que recebia de todos ao nosso redor, foi mais fácil do que eu esperava. O quarto estava agora completo, com o bercinho montado e as paredes decoradas com os bichinhos da floresta que havíamos escolhido.

Alguns dias depois, ao voltarmos para casa, Isabela estava radiante. Ela correu até o quarto de Miguel assim que entramos pela porta, seus olhos brilhando ao ver o irmãozinho no berço. Ela se aproximou com cuidado, com um sorriso tão grande quanto o meu.

- Olha, mamãe, o Miguel está aqui! - ela exclamou, olhando para ele com um amor incondicional.

Danilo e eu observamos do lado, enquanto Isabela falava com Miguel, mostrando a ele seus brinquedos e contando histórias que havia inventado. Era um momento de pura magia, e a sensação de completude que sentimos era indescritível.

Naquela noite, depois de um dia cheio de visitas e celebrações, nos sentamos juntos no sofá, com Miguel dormindo tranquilo no bercinho ao lado. Danilo passou o braço em volta de mim, e eu me encostei em seu peito, ouvindo seu coração batendo calmamente.

- Não consigo acreditar em como nossa vida mudou, - Danilo disse, com um sorriso satisfeito. - Olha pra nossa família agora. É perfeita.

Eu olhei para ele, meus olhos cheios de amor.

- Sim, é perfeita. E cada momento, cada desafio e cada alegria, nos trouxe até aqui. Com Miguel e Isabela, temos tudo o que sempre sonhamos.

Nos abraçamos, enquanto a tranquilidade da noite nos envolvia. O futuro era incerto, mas sabíamos que estávamos prontos para enfrentá-lo juntos, como uma família unida. A jornada até aqui foi repleta de altos e baixos, mas cada passo valeu a pena. E assim, começamos um novo capítulo, prontos para todas as aventuras e alegrias que Miguel traria para nossas vidas.

O momento era simples, mas cheio de significado. Era um lembrete do amor que nos unia e da força que encontramos um no outro, enquanto criávamos uma família que nos enche de orgulho e felicidade.

Fim.


Uma história chega ao fim e outra começa. Já temos uma nova fanfic no perfil.

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora