024|

219 28 6
                                    


- entra Danilo, ela tá lá no quarto- Maiara abre a porta com um sorriso simpático.

- licença, eu trouxe o bolo favorito de vocês - Danilo diz entregando um dos pratos que estava em suas mãos.

- obrigada Dan, eu amo o bolo que a sua mãe faz - Maiara diz sorrindo animada - vai lá com a Isa, vocês precisam conversar.

Danilo

Entreguei um pedaço de bolo para a Maiara, e cumprimentei a dona Almira, logo após fui em direção ao quarto da Maraisa e bati na porta.

- pode entrar - Maraisa diz de dentro do quarto.

- oi amor, tudo bem? Eu trouxe uma fatia do seu bolo favorito - digo sorrindo após entrar no quarto.

- obrigado amor - Maraisa sorri e pega o prato da minha mão.

- sobre o que você quer conversar comigo? - digo sentando ao seu lado.

- amor, a minha avó não está com a saúde boa, o meu pai ligou para a minha mãe hoje e ele disse que se ela não melhorar logo, nós vamos ter que voltar para Goiânia - Maraisa diz com a cabeça baixa.

- o que? Mas você vai passar só alguns dias? - digo preocupado.

- não... Nós vamos ter que morar lá - Maraisa diz e uma lágrima cai sobre seu rosto.

- calma princesa, não chora - digo me aproximando da Maraisa abraço a mesma.

- você... Vai me... Deixar? - Maraisa diz chorando.

- não meu amor, eu te amo - digo acariciando seu cabelo - vai ficar tudo bem, a sua avó vai melhorar e você não vai precisar ir embora.

- eu tô com medo Danilo, eu não quero ficar longe de você -

- nós vamos dar um jeito, eu prometo - digo dando um beijo na sua testa.

- eu te amo, tá? - Maraisa diz sorrindo.

- eu também pequena - digo e dou um selinho na mesma - eu tenho uma coisa pra te contar.

- o que? - Maraisa pergunta curiosa.

- a minha irmã vai chegar amanhã aqui em São Paulo - digo sorrindo.

- sério? Nossa amor que legal - Maraisa diz sorrindo.

- é sério, ela tem uma filha de três anos - digo sorrindo - vou vê-la pela primeira vez.

- eu amo crianças, ela deve ser uma fofa - Maraisa sorri - qual o nome delas?

- a minha irmã se chama Karina e a minha sobrinha se chama Vitória -

- deixa eu conhecer elas? - Maraisa diz sorrindo.

- e isso é pergunta? Claro amor - digo rindo.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora