082|

112 20 7
                                    


No dia seguinte, levantei cedo, tomei um banho, vesti um vestido branco e fui ao quarto da Isabela.

- Bom dia, meu amor, dormiu bem? - disse me aproximando de Isabela, que estava deitada.

- Bom dia, mamãe, dormi bem - Isabela sorriu.

- Vamos tomar banho?

- Banho, mamãe? Acabei de acordar.

- Sim, filha, vamos?

Ajudei Isabela a tomar banho e a vestir-se, arrumei seu cabelo e a deixei brincando em seu quarto.

- Bom dia lindo - disse entrando no meu quarto e vi que Danilo já havia acordado.

- Bom dia, meu amor, onde estava?

- Estava no quarto da Isa - disse me aproximando e dei um selinho demorado em Danilo - Vamos comer, amor? Estou faminta.

Danilo sorriu com o meu comentário.

- Vou tomar um banho, já volto para tomarmos café.

- Vou descer logo para arrumar a mesa, ok?

- Está bem, já desço para te ajudar.

Fui para a cozinha e coloquei alguns pratos e xícaras na mesa, peguei algumas frutas, um suco de laranja e fiz o café. Subi novamente para chamar Isa e logo Danilo se juntou a nós para o café. Ficamos conversando durante o café, Danilo me ajudou com a louça, Isabela foi brincar no jardim e eu e Danilo ficamos na sala para ficarmos de olho nela.

- Obrigado, amor - Danilo diz sorrindo.

- Está agradecendo pelo quê? - pergunto confusa.

- Pela nossa filha, pela nossa família - Danilo diz e beija o topo da minha cabeça.

- Ah, amor, sou eu quem agradeço, você me presenteou com a melhor filha deste mundo - dou um selinho demorado em Danilo e volto a falar - Apesar dos altos e baixos que já tivemos no nosso relacionamento, a Isa foi um dos motivos para nunca desistirmos um do outro -

- Eu amo vocês demais, vocês são tudo de mais precioso que eu tenho -

Danilo me abraça e eu deito minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo - digo com os olhos fechados ainda deitada em seu peito.

Continua...

     
                           ***

Querem mais?

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora