(capítulo não revisado)
- já estamos chegando? - digo curiosa olhando pela janela do carro.
- chegamos! - Danilo diz após estacionar o carro.
- o que nós vamos fazer em uma praia a essa hora amor? - digo após descer do carro.
- você é curiosa demais, vem! Preciso te mostrar uma coisa - Danilo me dá um selinho rápido e segura em minha mão.
- o que é isso? - digo após nós chegarmos em uma área da praia que estava com algumas pétalas de rosas vermelhas e algumas velas.
- você já vai descobrir - Danilo diz se ajoelhando - eu queria começar dizendo que você é mulher da minha vida, eu quero viver o resto da minha vida com você - Danilo abre uma caixinha que havia dois anéis - quero pedir desculpas mais uma vez pela bolada que acertei em você no dia em que nós conhecemos - Danilo diz rindo.
- deixa de ser bobo, amor - digo rindo.
- eu te amo antes mesmo de te conhecer, quero casar, ter filhos e vou amar te ver de pijama todos os dias - Danilo diz sorrindo - aceita viver uma vida comigo?
- até uma vida a mais se você quiser, você é tudo que eu quero! - digo após ele levantar.
- eu te amo! - Danilo diz sorrindo e me dá um beijo.
Danilo e eu ficamos nos beijando por alguns longos minutos e depois fomos tomar banho na praia, eu já não me importava com nada, eu só queria aproveitar cada segundo dessa noite ao lado do amor da minha vida!
- essa praia é linda! - digo sorrindo.
- só não é mais linda que você - Danilo diz abraçando minha cintura.
- você vem sempre aqui? -
- fazia muito tempo que eu não vinha aqui, eu vinha com a minha irmã.
- você tem uma irmã? -
- sim, ela mora em Portugal -
- então eu tenho uma cunhada? Espero que ela não seja igual a sua prima - digo fazendo careta.
- não se preocupe, minha irmã é muito legal - Danilo sorri animado com o meu comentário.
- amor, já são quatro horas - digo com meu celular na mão.
- nossa amor, vamos! Não quero que o seu pai me mate hoje - Danilo diz rindo.
- vamos - digo rindo.
Eu vim dormindo o caminho todo, o Danilo me acordou quando já estávamos na frente de casa, ele me deixou até a porta de casa e depois foi para a sua casa.
- onde você estava mocinha? - escuto a voz da Maiara atrás de mim.
- que susto irmã, nem vem que o Danilo me disse que você sabia de tudo -
- cê aceitou? - Maiara diz rindo.
- é lindo, né? - digo mostrando o anel que o Danilo havia me dado.
- parabéns irmã - Maiara diz me abraçando.
- abrigada irmã. Eu tô cansada, vamos dormir? -
- como foi a noite de vocês? - Maiara me olha maliciosamente.
- não fizemos nada do que a sua mente pervertida está pensando - digo rindo - vem! Vamos dormir um pouco.
- eu não disse nada - Maiara ri.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
Fiksi PenggemarDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.