043|

157 22 3
                                    

( capítulo não revisado)

Maraisa

Peguei as minhas coisas e desci, fui no quarto de Isabela mas ela estava dormindo, me aproximei e deixei um beijo em sua testa.

Lembrei de tapar as marcas em meu pescoço quando já estava descendo as escadas, deixei pra lá e fui até Danilo.

- Dan, já estou pronta - digo o chamando.

- já estou indo - Danilo beija a testa de sua mãe e vai até a sala onde estava Maraisa - vamos?

- vamos - digo pegando minha bolsa - tchau dona Guiomar - digo um pouco auto para que ela pudesse escutar.

- tchau filha, vê se vem aqui mais vezes -

Danilo e eu fomos para o carro e seguimos para o aeroporto.

Maiara me ligou e eu avisei para a mesma que já estava a caminho do aeroporto.

Postei uma foto de mãos dadas com o Danilo, não preciso nem dizer o quanto que as pessoas ficaram curiosas para saber quem estava comigo.

Ao chegarmos no aeroporto vi Maiara que me esperava na entrada do aeroporto, Danilo desceu comigo para cumprimentar a Maiara.

- até que fim irmã - Maiara diz e logo após me dá um abraço - pensei que o Danilo tivesse sequestrado você.

- que exagero irmã - digo rindo - estou viva - digo brincando.

- bom dia Maiara - Danilo diz rindo e dando um beijo na bochecha de Maiara - já vou indo, tenho que chegar no trabalho antes das onze - Danilo diz olhando o horário - tchau Maiara, talvez eu sequestre a sua irmã mais tarde - Danilo diz e pisca para Maiara.

- não vou deixar, você já me deixou três dias sem ela - Maiara diz mostrando língua para Danilo.

- um dia a mais não faz diferença - Danilo sorri - tchau neném - Danilo me dá um selinho demorado.

Maiara ficou nos olhando sem entender nada.

- tchau grandão - digo dando um último selinho no Danilo.

- neném? Grandão? - Maiara diz confusa após Danilo sair - vocês estão juntos?

- não sei ao certo - digo sorrindo - mas estou muito feliz.

- e bem melosos também - Maiara faz uma careta me fazendo rir.

Continua...

Sumi só um pouquinho, tá gente?

O que estão achando dessa história?

Talvez eu poste mais um hoje 😘

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora