042|

177 24 11
                                    

( capítulo não revisado )

Maraisa

Acordei antes do Danilo, fui tomar banho me vesti, arrumei meu cabelo e fui no quarto da Isabela.

- filha? Já está acordada? - digo entrando no quarto e ligando a luz.

- já sim mamãe - Isabela diz tirando o lençol de seu rosto.

- vou pra Goiânia hoje, mais tarde nos vemos, tá? -

- tá bom mamãe, amo você - Isabela diz me abraçando.

- também te amo princesa - digo sorrindo - vou ver se o seu pai já acordou.

Sai do quarto de Isabela e voltei para o quarto do Danilo, ele estava deitado mexendo no celular.

- bom dia Dan - digo me deitando ao seu lado e o abraçando.

- bom dia Isa - Danilo diz dando um beijo em minha testa.

- dormiu bem? -

- maravilhosamente bem - Danilo sorri - você já vai?

- daqui a pouco, a Maiara vai me esperar no aeroporto -

- deixa eu te levar? -

- deixo - digo sorrindo.

- então eu vou pro banho - Danilo diz levantando da cama.

- vou preparar alguma coisa pra gente comer, sua mãe ainda está dormindo - digo indo na direção da porta.

- ei calma - Danilo diz me puxando levemente pela cintura - não tá esquecendo de nada?

- o que? -

- meu beijo de bom dia - Danilo diz dando alguns beijos em meu pescoço.

- um selinho serve? - digo dando um selinho rápido.

- não, eu quero um beijo - Danilo diz e começa a me dar alguns selinhos que logo se formaram em um beijo.

Danilo e eu ficamos um tempo aos beijos, Danilo começou a beijar o meu pescoço e me deitou na cama, ele deixou leves chupões que me fizeram soltar alguns gemidos em seu ouvido.

- Danilo - digo tentando me conter - se não pararmos agora vamos acabar fazendo outra Isabela - digo rindo - vai pro banho grandão.

- tenho vários preservativos na minha gaveta - Danilo diz sínico - já vou baixinha - Danilo diz me dando um beijo na testa.

- baixinha não - digo dando um leve tapa em seu ombro - te espero lá embaixo - digo dando um selinho nele e vou para a cozinha.

- bom dia dona Guiomar - digo dando um beijo na bochecha da mesma - pensei que você ainda estava dormindo.

- bom dia minha filha - dona Guiomar sorri ao me ver - acordei com um pouco de dor de cabeça.

- já tomou remédio? - pergunto sentando ao seu lado.

- já tomei - dona Guiomar diz me olhando - Maraisa?

- oi -

- que isso no seu pescoço? Você se machucou? - dona Guiomar diz aparentemente preocupada.

- o que? - digo pegando meu celular e entro na câmera - a isso foi... é... -

- já entendi o que foi - dona Guiomar diz rindo - não precisa ficar envergonhada, só não esquece de passar uma maquiagem pra cobrir.

- vou passar - digo envergonhada.

- vou fazer o café - dona Guiomar diz levantando.

- eu ajudo a senhora - digo indo até a dona Guiomar.

- obrigada filha, vai tirando o bolo e os queijos da geladeira -

- tá bom - digo indo até a geladeira e pego o bolo e os queijos e levei até a mesa, coloquei mais algumas comidas na mesa e sentei com a dona Guiomar.

- bom dia vovó, bom dia mamãe - Isabela e Danilo entram na cozinha.

- bom dia mãe - Danilo diz dando um beijo na bochecha de sua mãe.

- bom dia filho - Guiomar sorri - bom dia meu amor - dona Guiomar diz pegando Isabela no colo e em seguida a colocando na cadeira.

- Maraisa, que horas você tem que estar no aeroporto? - Danilo pergunta sentando ao meu lado.

- nove e meia - digo ajudando a Isabela a colocar iogurte em seu copo - tenho que chegar um pouco antes.

Tomamos nosso café e eu ajudei a dona Guiomar com a louça.

- já tá pronta? - Danilo diz entrando na cozinha.

- já, falta só pegar as minhas coisa no seu quarto - digo indo em sua direção - já volto - digo dando um selinho rápido no Danilo.

- não esquece de cobrir essas manchas no seu pescoço - dona Guiomar diz um pouco alto para que pudesse ouvir.

- vou cobrir - digo rindo e vou para o quarto.

- que manchas? - Danilo pergunta curioso.

- os chupões que você deixou no pescoço dela - dona Guiomar diz dando um leve tapa no braço de Danilo.

- eu? Não faço essas coisas - Danilo diz brincalhão.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora