( capítulo não revisado )
Maiara
Eu estava na sala quando escutei a Isa me chamar, fui até seu quarto e sentei ao seu lado.
- titia, eu tive uma ideia - Isabela diz assim que eu entro no quarto.
- qual ideia? - pergunto rindo da cara séria que a mesma estava.
- você disse pra mim que a mamãe estava triste com o papai, né? -
- eu disse que sua mãe está triste - digo corrigindo a Isa.
- eu sei que é pelo papai tia, eu escutei vocês duas conversando -
- você anda escutando as conversas por trás da porta, mocinha? - digo cruzando os braços.
- não é hora de brigar comigo titia - Isabela diz séria me fazendo rir - eu pensei que eu poderia fingir estar doente- Isa diz gesticulando com suas mãos - a mamãe ligaria para o papai, e ele viria pra cá - Isabela dá uma pausa e sorri antes de falar - aí você tranca eles dentro do quarto da mamãe, e só vamos abrir caso eles se resolverem.
- como que isso saiu da sua cabeça menina? - digo impressionada após ouvir tudo - mas acho que sua mãe ficaria brava com nós duas -
- mas não custa tentar titia -
- não sei Isa, acho que não é uma boa ideia -
- vai titia, aceito como presente de aniversário - Isabela diz sorrindo.
- o que eu não faço por você, né?
- vamos começar? -
- mas já? -
- sim, vou fingir que estou com dor de garganta - Isabela diz deitando na cama e fingindo chorar.
- bem atriz você, né? - digo me levantando e indo até o quarto da Maraisa.
- irmã, a Isabela tá com dor de garganta- digo entrando no quarto da Maraisa.
- mais de novo? - Maraisa do desconfiada.
- vem irmã, ela chamou você -
- vamos -
Levei Maraisa até o quarto da Isabela, se eu não soubesse que ela está mentindo eu acreditaria, Isabela estava fingindo super bem tussindo e tudo.
- o que você está sentindo filha? -
- minha garganta dói mamãe - Isabela diz em após uma tosse.
- tá sentindo só a dor na garganta? - Maraísa diz colocando sua mão sobre a testa da Isabela para ver se havia febre.
- minha barriga está doendo um pouco -
- tenta descansar um pouco filha, se não melhorar eu te dou um remédio, tá? -
- tá bom mamãe -
- vou ligar pro seu pai - Maraisa diz pegando o celular e lingando para o Danilo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
Fiksi PenggemarDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.