054|

205 27 9
                                    

( capítulo não revisado )

Maraisa

Acordei com um pouco de calor e reparei que ar-condicionado estava desligado e o Danilo estava  em cima de mim.

- Danilo... acorda - digo tentando tirá-lo em cima de mim.

- que foi? tô com sono Maraisa... você roncou a noite inteira - Danilo diz me abraçando mais forte.

- eu tô com calor... você desligou o ar-condicionado? -

- não ué -

- será que as duas entraram aqui? -

- acho que sim... tem uma bandeija de café da manhã na mesinha atrás de vocês -

- elas tão pensando que eu vou passar mais um dia trancada nesse quarto? -

- acho que sim... você não tem uma chave reserva? -

- não, nunca pensei que alguém me trancaria na minha própria casa -

- quando se tem uma Maiara e uma Isabela em casa é de se imaginar, né? - Danilo diz rindo.

- vou tomar - digo levantando- fica aí mocinho - digo ao perceber que o mesmo se levantou.

- você anda bem chatinha, né?- Danilo diz voltando a deitar na cama.

- só estou estressada mesmo - digo indo para o banheiro.

Entro no banheiro e tomo meu banho e escovo meus dentes, me dou conta que esqueci de pegar a toalha.

- Danilo! - grito do banheiro para que o mesmo escute - pega a minha toalha? Tá em cim da poltrona.

- toma - Danilo diz entrando no banheiro.

- Danilo! - digo assustado tentando me cobrir - eu tô nua seu loco -

- eu já te vi nua muitas vezes... e tenho certeza que você lembra de todas elas - Danilo da um beijo em meu pescoço.

- pervertido você, né? - digo dando um tapa em seu ombro- vai tomar banho -

- eu sei que você gosta - Danilo sorri.

- vai! -

- já tô indo! - Danilo diz indo até o chuveiro.

Vou para o meu closet e visto um cropped e uma calça moletom.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora