( capítulo não revisado )
Danilo põe uma mão em minha nuca e a outra em meu quadril, da uma leve mordida em meu lábio inferior e iniciou um beijo lento e cheio de saudades que cada vez mais ia ficando mais intenso, mãos bobas rolavam soltas, quando o ar se fez necessário Danilo desceu sua boca para o meu pescoço dando leves mordidas e chupões.
- tava com saudade do seu beijo - Danilo diz me dando um último selinho.
- saudade, é? - digo sorrindo mordendo levemente seu queixo e fazendo movimentos de vai e vem em seu colo.
- muita - Danilo diz colando suas mãos por dentro da minha blusa e apertando levemente meus seios.
- tenho que voltar amanhã pra Goiânia -
- quando você volta pra São Paulo? -
- talvez mês que vem, tenho que ver minha agenda de shows -
- um mês é muito tempo - Danilo diz fazendo bico.
Ficamos conversando e tomamos algumas cervejas, minha mãe preparou o almoço e sentamos para almoçarmos todos juntos. Já de noite eu e Maraisa levamos Isabela para dormir e fomos para o meu quarto, eu e Maraisa tomamos banho e deitamos.
- Maraisa? - digo fazendo carinho em seus cabelos.
- oi - Maraisa diz levantando seu rosto para me olhar.
- o que você sente por mim? -
- eu não sei exatamente - Maraisa diz pondo sua mão em meu peito - é tudo tão confuso, apesar desses momentos tão bons que passamos, é difícil esquecer tudo que já aconteceu entre nós - Maraisa suspira e volta a falar - arriscaria até a dizer que ainda te amo, nós tínhamos tudo para sermos felizes mas...
- eu fui um idiota - Danilo diz me interrompendo - desculpa por ter feito você sofrer, eu queria ter te feito a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo tanto Maraisa que não consigo encontrar palavras pra te dizer tudo o que eu sinto e mesmo se não ficarmos juntos, seremos uma família pra sempre, eu você e a nossa filha -
- quer me fazer chorar uma hora dessas? - Maraisa diz rindo e me abraçando.
Danilo me dá um selinho demorado e me aconchego em seus braços.
- boa noite grandão -
- boa noite princesa -
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.