035|

176 26 5
                                    

( capítulo não revisado )

Danilo

Isabela e eu estávamos no meu quarto, ela brincava com as suas bonecas e eu assistia um programa qualquer na tv.

- papai? - Isabela diz deixando suas bonecas de lado.

- oi filha - digo sorrindo.

- vamos ligar para a mamãe? - Isabela diz pulando cama.

- vamos, pelo horário eu acho que ela já deve ter encerrado o show - digo após olhar o horário - com certeza ela vai me matar por você ainda estar acordada - digo rindo.

- prometo que eu não vou deixar papai -

- tá bom - digo rindo.

Peguei meu celular e liguei para a Maraisa, não demorou muito para atender, ela já estava de pijama e sem maquiagem, ver ela assim me tirou um sorriso cheio de saudades.

- oi Danilo, aconteceu alguma coisa? -

- não Isa, nossa filha queria falar com você -

- cadê ela? -

- foi buscar um desenho no quarto dela... falando nela, olha ela aí -

-mamãe! Tô com muita saudade de você- Isabela diz pulando na cama.

- eu também filha, como foi o seu dia? -

- foi muito legal, eu e o papai fomos no shopping e eu ganhei uma boneca nova -

- Danilo! A Isa já está cheia de bonecas, você quer dar boneca pra ela toda semana - Maraisa diz me repreendendo.

- prometo que é a última, tá? - digo rindo.

- até parece... já era pra vocês estarem dormindo, né? -

- você tinha razão papai - Isabela diz rindo.

- conheço a sua mãe filha - Danilo diz rindo junto.

- razão de que? -

- o papai disse que você mataria ele por eu estar acordada - Isa diz ainda rindo.

- seu pai é um chato filha -

- não sou não -

- é sim -

- não é não mamãe -

- até você tá contra mim filha? - Maraisa diz fingindo estar triste.

- não mamãe, olha o que eu fiz pra você -  Isabela diz mostrando um desenho para sua mãe - essa é você, o papai e eu.

- que bonito seu desenho filha - Maraisa diz sorrindo.

Ficamos conversando um longo tempo, Isabela acabou pegando no sono e Maraisa foi dormir... tomei um banho me vesti e voltei para o quarto, peguei a Isa no colo e a levei até seu quarto a cobri com lençol e voltei para o meu quarto para dormir

                      13:30 PM | São Paulo.

Maraisa

Hoje teríamos show em São Paulo e eu resolvi ir até a casa do Danilo para ver a Isabela, acordei cedo para resolver algumas coisa sobre o show e quando terminei fui direto para a casa do Danilo, ele se mudou a pouco tempo então eu nunca tinha ido até lá por isso foi bem difícil de entrar sem que ele soubesse, ofereci uma quantia de dinheiro para o porteiro e ele me deixou entrar, cheguei em frente a sua casa e estacionei o meu carro, apertei na campainha e dona Joana me recebeu.

- bom dia dona Maraisa - dona Joana diz sorrindo.

- bom dia Joana, a Isabela está? -

- está sim, pode entrar -

- obrigada -

- ela está no quarto, posso levar você até lá se quiser -

- não precisa, eu acho que sei onde é - digo simpática.

Subi a escada e logo escutei um som da televisão ligada, reconheci o desenho que passava e imaginei que seria o quarto da Isa, entrei de vagar.

- filha? - digo de costa pois estava fechando a porta.

- Maraisa? - escuto a voz do Danilo atrás de mim me fazendo fechar os olhos com força.

- você está apresentável? - pergunto antes olhar para trás.

- claro -

- vim ver ela, hoje tenho show aqui em São Paulo - digo me aproximando.

- ela está no quarto dela - Danilo diz se levantando - te levo até lá.

Danilo estava sem blusa e não pude evitar olhar.

- fecha a boca neném - Danilo me dá um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.

- para Danilo - digo dando tapas em seu braço.

- parei - Danilo diz rindo - vem! - Danilo diz saindo do quarto.

- tô indo - digo o seguindo.

- como foi o show ontem? - Danilo pergunta enquanto andava.

- foi incrível -

- eu vi um vídeo seu com o Fabrício, estão juntos, é? -

- não seu bobo, Fabrício é uma página virada na minha vida -

- que bom... chegamos - Danilo diz abrindo a porta para que eu entrasse.

- filha? - digo entrando no quarto.

- mamãe! - Isabela corre ao me ver.

- oi meu amor, tudo bem? - digo pegando Isabela no colo.

- tudo ótimo mamãe, você veio ficar aqui comigo e o com o papai? -

- hoje não filha, vim só passar um tempinho com vocês - digo dando um beijo na bochecha da Isa.

- comigo, é? - Danilo dá um beijo na minha bochecha.

Do uma leve mordida em sua bochecha.

- nossa Maraisa - Danilo diz rindo com a mão na bochecha - carinho você, né?

- sempre! - digo sorrindo sínica.

- se ferrou papai - Isa diz rindo.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora