- Mas é verdade Maraisa - diz Danilo se aproximando dela- se você quiser a gente pode ir pra outro canto - diz Danilo pegando na cintura dela mas vê Maiara chegando então se afasta.
Maiara já estava bêbada sem perceber chama Danilo de "cunhado - cunhado, você é minha irmã estão fazendo o que aí?- diz bebendo um gole da bebida que estava em suas mãos - todo mundo estava procurando vocês.
- cunhado nada Maiara - diz irritada com Maiara por ter chamado Danilo de cunhado- eu não namoro com ele.
- quem chamou o Danilo de cunhado?- diz se fazendo de sonsa.
- você né Maiara - diz brava - vamos lá com os nossos amigos - diz se afastando.
- o que deu nela? - diz Maiara tentando entender o que aconteceu.
- não sei, você sabe como a sua irmã é - diz indo de encontro aos outros amigos junto de Maiara.
- agora a gente já pode ir Maraisa - diz pegando sua bolsa e vendo Danilo e Maiara se aproximarem.
- vocês já estão indo? - diz se aproximando junto de Maiara.
- a Maraisa queria ir embora, mas a gente achou melhor esperar vocês para irmos juntos - diz Murilo.
Gustavo: então vamos, os dois já chegaram - diz se levantando.
Maiara:cunhado você pode pegar minha bolsa ali no balcão do bar? eu esqueci lá - diz Maiara.
Nesse momento todos olharam para Danilo e Maraisa.
- Vocês estão namorando?- Marília pergunta para Danilo e Maraisa curiosa -
- claro que não a Maiara tá muito bêbada, olha pra cara dela - diz fazendo todos olharam para a Maiara.
- vou pegar a sua bolsa cunhada - diz de propósito para irritar Maraisa.
- você não namora comigo para tá chamando a Maiara de cunhada - diz já irritada com o Danilo.
- ainda - diz indo pegar a bolsa de Maiara- aqui cunhada - diz voltando e entregando a bolsa para Maiara.
Maraisa:para Danilo, nossa! -diz Maraisa rindo e dando vários tapas no braço de Danilo.
- Eita Danilo - Melissa diz rindo -
- o que você não tem de altura você tem de brabeza -diz Danilo rindo da Maraisa e em seguida dando um beijo na bochecha de Maraisa.
- para! - diz Maraisa tentando segurar o riso.
- Danilo para, senão ela vai te bater mais ainda - Cris diz rindo junto de todos -
- vamos embora logo - Maraisa diz pegando sua bolsa.
- vamos - todos dizem.
Eles foram embora, Mas passaram um tempo na praça conversando e depois foram para casa.
Continua...
(Capítulo escrito pela Lavine e modificado por mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanficDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.