( capítulo não revisado )
Tomamos algumas cervejas, almoçamos e por volta das três e meia todos os convidados e nossos familiares se aproximaram para cantarmos o parabéns.
- eu queria agradecer a todos que estão aqui presentes - começo a falar após o parabéns - hoje é um dia muito importante pra nós, a nossa filha é tudo de mais precioso que temos... - digo e seguro na mão da Isa - filha, você pode contar com a mamãe e com o papai pra tudo nessa vida, estaremos do seu lado sempre que você precisar - digo e dou um beijo em sua testa - te amamos!
- amo vocês duas - Danilo diz baixo para só nós escutarmos.
17:45PM
Os convidados foram embora mas continuamos bebendo e conversando no jardim, Maiara e Marília já estavam mais que animadas.
Eu e Danilo ajudamos as duas a irem para seus quartos e depois fomos tomar banho.
- lindo, eu vou no lá no quarto da Isa - digo dando um selinho em Danilo que já estava deitado.
- tá bom am... tá bom - Danilo sorri.
- já volto - digo saindo do quarto.
- filha, você já tomou banho? - digo entrando no quarto da Isabela.
- já mamãe... a Vitória vai dormir aqui comigo - Isa diz sorrindo.
- que legal filha... já vou dormir, tá? - digo dando um beijo em sua testa - boa noite meninas -
- boa noite titia - Vitória sorri.
- boa noite mamãe -
Fui para a cozinha e peguei um com de água... eu estava lavando meu copo quando alguém entrou na cozinha.
- nossa que susto! - digo com a mão no peito.
- desculpa filha - meu pai ri - vim tomar um pouco de água ‐
- tudo bem - digo sorrindo - já vou dormir, boa noite -
- filha - meu pai me chama - estou muito feliz por você e o Danilo - meu pai sorri - é muito bom te ver feliz novamente -
- obrigada papai - digo o abraçando.
- nem me convidam pro abraço? - minha mãe diz rindo entrando na cozinha.
- vem aqui mãe - digo sorrindo puxando minha mãe para o abraço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Quero!
FanfictionDanilo Gentili tem dezenove e Carla Maraisa de dezoito anos, Maraisa mudou-se para a rua onde Danilo mora por causa de uma proposta de emprego que seu pai recebeu Maraisa ainda não morava sozinha e teve que vir junto de sua família para São Paulo.