023|

200 28 1
                                    


- eu não quero ir embora irmã - digo chorando deitada ao lado da Maiara.

- calma irmã, você tá muito nervosa - Maiara diz me abraçando - você deve aproveitar a companhia do Danilo e dos nossos amigos enquanto ainda estamos aqui - Maiara diz e uma lágrima solitária desce sobre o seu rosto - liga pra ele e pede pra ele vir aqui em casa e conversa com o Dan sobre o que tá acontecendo.

- você acha que ele vai entender? E se ele me deixar? - digo encolhida na cama.

- eu conheço o Danilo irmã, ele te ama - Maiara deixa um beijo em minha testa - você não sabe disso, mas antes de vocês ficarem juntos nós dois tivemos uma conversa, ele me disse o quanto gostava de você, os olhos dele brilhavam enquanto falava de você - Maiara diz sorrindo - o amor de vocês consegue suportar qualquer distância irmã, vocês podem até se separarem um dia mas o universo sempre dará um jeito de unir vocês novamente.

- liga pra ele? Se eu ligar eu vou começar a chorar de novo - digo entregando o meu celular em sua mão.

- fica calma, tá? - Maiara beija a minha testa e em seguida liga para o Danilo.

Danilo

Eu estava conversando com a minha mãe na sala enquanto meu pai trabalhava no escritório, até que o meu celular começou a tocar, atendi rapidamente.

~ ligação on ~

- oi amor -

- oi Danilo, é a Maiara -

- oi Maiara, tudo bem? -

- tudo sim. Eu queria saber se você pode vir aqui em casa, a Maraisa quer conversar com você-

- posso, aconteceu alguma coisa?-

- aconteceu, mas vem logo, tá? Ela precisa de você perto dela -

- eu já tô indo Mai, obrigada por ligar -

~ ligação off ~

Avisei para a minha mãe que eu iria na casa da Maraisa, e peguei um bolo de cenoura na cozinha que é o favorito dela, sai de casa e rapidamente cheguei em sua casa.

- irmã acho que é o Danilo, vou lá abrir a porta - Maiara da um beijo na minha testa.

- tá bom irmã -

- conversa com ele, tenho certeza que ele vai entender -

- obrigada, te amo metade -

- eu também te amo - Maiara sorri e sai do quarto.

Continua...

Você É Tudo Que Eu Quero! Onde histórias criam vida. Descubra agora